top of page

32% das startups com maior potencial de crescimento no Brasil são fintechs




A Fundação Dom Cabral (FDC) realizou um levantamento para mapear quais são as 25 empresas de base tecnológica brasileiras com o maior potencial de crescimento para os próximos anos.


Para realizar o levantamento, foram consideradas informações como dados do setor, número de colaboradores, localização, ano de fundação, investimentos recebidos e modelo de vendas.


Na primeira seleção, foram levantadas 216 startups, todas com taxa de crescimento médio acima de 20% e investimento mínimo recebido de US$ 1 milhão.


A categoria das fintechs foi o grande destaque do levantamento, já que 8 das 25 startups selecionadas são do setor financeiro. Conheça mais sobre cada uma delas:


Open Co


É uma fintech de crédito que nasceu em 2021, a partir da fusão entre duas das mais inovadoras empresas de crédito pessoal do Brasil - Rebel e Geru. Trabalhando sob a lógica da inclusão e da confiança, cria produtos inovadores, flexíveis e acessíveis, que transformam o crédito no que ele deveria ser: uma ferramenta de crescimento, não de endividamento.


SuperSim


A SuperSim é uma facilitadora para você conseguir seu crédito pessoal com ofertas personalizadas para cada perfil. A fintech conta com empréstimos sem garantia e empréstimo com garantia de celular.


Conta Simples


Gestão de despesas e conta corrente em um só lugar, com plataforma inteligente de múltiplos cartões. Feita para as empresas da nova economia assumirem o controle dos gastos e ganhar eficiência nas operações do dia a dia


Dock


A Dock é uma das líderes em tecnologia para meios de pagamento e banking as a service na América Latina. A companhia agrega valor, inovação e escalabilidade aos negócios de seus clientes ao reunir emissão de cartões, digital banking e adquirência em uma plataforma única e abrangente.


a55


Oferece Linhas de crédito com garantias simples para capital de giro e aquisição de estoque.


C6 Bank


Serviços e vantagens exclusivas para oferecer a personalização que você sempre quis. Conta 100% digital em um app rápido e em constante evolução.


Hash


A Hash foi fundada em 2017, no Brasil, com a missão de permitir às empresas B2B oferecerem suas próprias soluções financeiras e descentralizar os pagamentos e soluções bancárias em todo o país. A plataforma é 100% customizável e permite aos clientes absorver os fluxos de transações financeiras de todos os seus compradores. Nossas soluções viabilizam a criação de novas linhas de receita, ao mesmo tempo em que fortalecem e aumentam a competitividade dos pequenos e médios empreendedores que trabalham com nossos clientes.


Provi


Contribui para construir pontes que promovam o acesso à educação. Desenvolvem soluções que empoderem escolas e infoprodutores, e auxiliem alunos a trilhar um caminho de evolução profissional, fechando o ciclo rumo a um futuro melhor, mais democrático e com mais oportunidades para todos.



50 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page