top of page
  • Foto do escritorFincatch

Fintech Asaas realiza evento com especialistas do mercado de tecnologia, finanças e negócios


evento

Um dia inteiro dedicado a tecnologia e inovação. A primeira edição do Asaas Connect, acaba de entrar para a agenda de mais um evento de empreendedorismo e tecnologia financeira do país. Com a realização da fintech, Asaas, ele ocorrerá no dia 5 de outubro das 8h às 19h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.


Para incentivar o debate e a troca de conhecimento, serão mais de 28 palestrantes e mais de 20 expositores, que abordarão os mais diversos assuntos. Separados entre finanças, tecnologia e negócios, os painéis e palestras serão ministrados pelos melhores e mais diversos diversos especialistas de cada área. Dentre as participações confirmadas, está a empresária Camila Farani. Além de ser considerada a pessoa mais influente da América Latina pela Bloomberg, ela também é presidente da G2 Capital, uma empresa de consultoria financeira direcionada a startups.


O evento também vai explorar diversos assuntos ligados ao empreendedorismo, partindo da experiência de investidores e empresários de sucesso. Dessa forma, por meio de vivências reais, os participantes poderão compreender as estratégias e as possíveis soluções para esse meio.


O Asaas Connect está preparado para receber mais de 1.500 participantes, e promete proporcionar valiosos momentos de troca de conhecimento e experiência entre CEOs, CFOs, CTOs, CPOs, gestores, empresários, desenvolvedores e outros profissionais da área, criando ainda diversas oportunidades de networking.


Para Piero Contezini, presidente e cofundador do Asaas, o evento possui um grande papel de conectar os temas mais atuais e de maior interesse em um único lugar, oferecendo conhecimento e, ainda, uma grande oportunidade de networking entre grandes empresas, empresários e público em geral.


“Preparamos uma agenda com conteúdos realmente relevantes, nada comercial nem enlatado e difícil de entender. Queremos que todo participante do Asaas Connect saia de lá com a sensação de que aprendeu algo e com mais contatos ainda. Somos uma fintech que possui como missão desburocratizar e ajudar os empreendedores. Sendo assim, o evento só reforça nossa vontade de estar ao lado das pessoas compartilhando conhecimento profundo e específico para agregar nos negócios de todo mundo nesse dia tão histórico para nós, no nosso primeiro evento próprio”, revela.

Será um dia intenso de imersão e conhecimento. Para acompanhar a programação completa do evento, tirar dúvidas e efetuar a inscrição, acesse o site oficial do Asaas Connect.


Abaixo, confira cronograma das palestras já confirmadas e porta-vozes do evento. Além dessas, diversas outras palestras ocorrerão, por isso, fiquem de olho no site para acompanhar a grade completa.

  • Tavane Gurdos (ex-diretora de negócios da Meta no Brasil): Inovação do Marketing: Desafios e Oportunidades;

  • William Takamura (head da Revolut Brasil): Open Finance, Drex e um regulador a favor da inovação;

  • Laysa Peixoto (líder da equipe de criação tecnológica da Nasa): Explorando o Universo;

  • Leonardo Rebite (sócio-fundador da empresa Caf.io): Proteção de Dados na Era da Inteligência Artificial: Desafios e Soluções;

  • Letícia Rueda Setembro (fundadora da Seek Futures): Liderança e Futurismo: Navegando na era da disrupção digital;

  • Guga Stocco (membro do conselho de administração da Falconi Participações, Totvs e Vinci Partners, além de ser fundador da Futurum.Capital): O avanço do sistema financeiro na última década;

  • Renato Leite Monteiro (responsável pela segurança de dados do X): Proteção de Dados na Era da Inteligência Artificial: Desafios e Soluções;

  • Carolina Strobel (sócia-fundadora da Antler Brasil, sócia operacional da Redpoint eventures e diretora da Intel Capital LATAM e de Inovação de empresas de capital aberto): Investimento em startups: o que vem pela frente?;

  • Pedro Eroles (sócio da área Bancária e de Pagamentos do TozziniFreire Advogados e consultor da revista da Procuradoria-Geral do Banco Central do Brasil): Open Finance, Drex e um regulador a favor da inovação.

11 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page