top of page
  • Foto do escritorFincatch

Futuro do mercado de pagamentos: Sua empresa já está preparada?


nfc


A combinação de finanças, tecnologia e inovações para soluções na área de pagamentos está entre os serviços exclusivos oferecidos pela 2GO Bank, fintech especializada em liquidação de ativos digitais, que estará presente no Payment Revolution Day, em São Paulo. O evento, que ocorre em 01 de agosto, visa discutir as inovações e tendências do setor, com especialistas nacionais e internacionais para falar sobre o que esperar daqui para frente.


"Temos a melhor e mais completa solução de pagamentos para impulsionar os negócios, oferecendo um portfólio completo do conceito de Banking as a Service. As empresas precisam estar preparadas para o futuro no mercado de pagamentos", afirma o CEO da 2GO Bank, Cyllas Elia. As soluções podem, ainda, ser automatizadas e são totalmente integráveis ao mundo cripto, com diversas funcionalidades de pagamentos seja em moeda FIAT ou ativos digitais.


O uso dos meios eletrônicos de pagamento pela internet e outros canais remotos, como apps e carteiras digitais, movimentou quase R$ 180 bilhões no primeiro trimestre de 2023, um aumento de 11% no comparativo com o mesmo período de 2022, de acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Cartão de Crédito e Serviço. "As empresas têm percebido essa tendência e estão investindo cada vez mais em soluções que tragam segurança e praticidade. No caso da 2GO, desenvolvemos diversos produtos para atender essa demanda do mercado, sempre com alta tecnologia e com foco na necessidade de cada um dos nossos clientes", completa Elia.


Com a solução White Label personalizável e a API Banking as a Service (Baas), a 2GO Bank disponibiliza facilidades para seus clientes, de forma simples e rápida. A fintech oferece uma solução completamente adaptável. Ela é desenvolvida com tecnologia própria e, dessa forma, é possível criar um produto completo e com todas as especificidades necessárias para cada tipo de negócio. "Desenvolvemos o produto ideal e que pode ser facilmente integrado aos sistemas, de maneira prática. Tudo isso é feito via API, o que deixa as operações ainda mais tecnológicas e seguras”, afirma o CEO.


A 2GO PDV (Ponto de Venda) permite uma gestão facilitada, tecnológica e segura dos pagamentos recebidos via PIX. Sempre que o cliente finalizar uma compra com o PIX, uma notificação informando que a transação foi concluída será enviada para o celular e ou máquina de cartão de crédito. Esta solução pode ser utilizada por qualquer tipo de comércio/segmento e é focado no presencial/físico.


Outra possibilidade é o PIX Cripto, que converte moeda FIAT (moeda fiduciária emitida pelos bancos centrais) para ativos digitais de forma instantânea, via PIX. "Com esse recurso, a carteira digital é integrada à conta 2GO Bank e, assim que a transação for concluída, o câmbio é feito automaticamente e seus criptoativos estarão disponíveis ", diz Cyllas Elia.

3 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page