top of page
Foto do escritorFincatch

Tendências no segmento de tokenização imobiliária será tema de painel principal do POA Cripto Day


evento


No próximo sábado, dia 15 de julho, acontece a primeira edição do POA Cripto Day, uma imersão de mais de 8 horas, dedicadas ao ensino e à atualização sobre o universo das criptomoedas e suas tecnologias.


O evento irá contar com a presença de grandes nomes do mercado, em painéis e palestras sobre Blockchain, Tokenização, Web3 e Inteligência Artificial, além de apresentações de empresas que estão liderando a inovação no setor, como a Ribus - ecossistema líder em tokenização imobiliária criado para democratizar o acesso ao mercado dos imóveis a partir do token Ribus, o primeiro token utilitário imobiliário do mundo, listado recentemente no Mercado Bitcoin.


Durante o evento, os executivos Marcelo Magalhães (CEO) e Bruno Faria (COO) falarão sobre “As tendências no segmento de tokenização imobiliária e inovações no mercado imobiliário”.


“Vamos apresentar, enquanto empresa inovadora no setor de Blockchain, soluções digitais com usabilidades imobiliárias para um produto inovador que é o token Ribus. Com ele, o segmento imobiliário pode ser mais fluído e seguro e menos burocrático, com operações confiáveis pela internet”, destaca Marcelo Magalhães, acrescentando que a tendência do setor é ter custo baixo e bons resultados com Blockchain. “Estamos super animados com a participação no POA Cripto Day e de poder falar dos nossos objetivos. Somos referência para o mundo e apostamos que o primeiro passo para as pessoas entrarem na tokenização imobiliária é se conectarem com o token Ribus”, acrescenta o CEO.


Bruno Faria destaca que, apesar das fronteiras ilimitadas da internet, o evento vai ser a oportunidade de mostrar para a região Sul as novas tendências do segmento de criptomoedas. “É muito positivo para a Ribus marcar presença no evento. Vamos tirar dúvidas, apreender sobre outros projetos e ouvir opiniões de pessoas de outra região do país. Vai ser também uma troca com outras empresas de tecnologia sobre soluções para problemas da economia real”, afirma Faria.


Buscando novos horizontes para o universo cripto, o idealizador Marcio Costa encontrou na região Sul uma demanda reprimida que se revelou em suas pesquisas. “Buscamos furar a bolha dos grandes centros e levar conhecimento e oportunidades para Porto Alegre e seus arredores”, explica Costa, que pretende levar o evento para outros lugares, inclusive fora do Brasil.


Participam também Diego Kolling, especialista em Rede Lightning Networking; Orlando Telles, especialista em cripto; Daniel Niero, especialista em Cibersegurança; Fernando Ulrich, da Liberta Investimentos; Caio Vicentino e Waldemar Gersenzon do Geração DeFi, entre outros.O evento pretende reunir 500 pessoas em um único dia.


O POA Cripto Day emitirá um certificado de participação com validade de 11 horas complementares que poderá ser contabilizado em horas de cursos superiores como um benefício acadêmico para quem busca aprimorar seus conhecimentos na área. A iniciativa foi desenvolvida pela PUC RS e tem como objetivo incentivar a participação de estudantes e profissionais interessados no universo cripto.

25 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page