top of page

U4C: Conheça mais sobre as soluções desta fintech


u4c


A U4C é uma empresa de tecnologia financeira e Instituição de Pagamento autorizada pelo Banco Central. Participante Pix e Open Finance.


Fundada em 2018, A U4C é uma fintech comprometida com a democratização do sistema financeiro, oferecendo uma plataforma de Bancos Digitais White-label e meios de pagamentos inteligentes para empresas que queiram realizar suas próprias operações financeiras e gerar receita, de forma totalmente customizada e personalizada.


Soluções


Com a U4C, você consegue fazer integrações com a sua estrutura de serviços ou com parceiros que ofertam serviços que gerem receitas e valor ao seu modelo de negócio. Possibilitando atuações nos mercados:


  • Seguros: Ofereça serviços diversos de seguros inteligentes, facilitando a recorrência de pagamentos.

  • Benefícios: Conquiste empresas oferecendo benefícios aos seus funcionários de Alimentação, Refeição e Combustível.

  • Crédito: Com uma base consistente de clientes é possível realizar parcerias com empresas que ofertam serviços de créditos.


Confira abaixo um pouco mais sobre as soluções oferecidas pela U4C:


Bank as a Platform (BaaP)


Tenho o próprio banco digital do seu negócio, aberto e modular e usufrua do poder dos serviços financeiros digitais.


Software as a Service (SaaS)


Crie arranjos de pagamento e viabilize operações de banco digital gerando valor ao seu modelo de negócio.


Bank as a Service (BaaS)


Utilize um serviço completo para a criação do banco digital da sua empresa, beneficiando do nosso arranjo, recursos tecnológicos, compliance e regras regulatórias.


Iniciador de Transação de Pagamentos (ITP)


Melhore a experiência de pagamentos viabilizando operações por Pix, utilizando o Open Finance. Otimize as suas vendas, processos de cash-in e onboard.


Banco Central


A U4C é uma Instituição de Pagamento (IP) autorizada pelo Banco Central (BCB). Uma IP é a pessoa jurídica que viabiliza serviços de compra e venda e de movimentação de recursos, no âmbito de um arranjo de pagamento.


O número # 546 emitido pelo Banco Central do Brasil (BCB) para a U4C. se refere a um código de identificação relacionado ao STR (sistema de Transferência de Reservas), sistema que vincula as instituições ao BCB, através de contas de liquidação ou contas de reserva bancária, e que também permite que as instituições promovam a transferência de recursos entre si.


Além da tecnologia financeira, ao contratar a U4C, a sua empresa também conta com a expertise e a segurança de uma instituição supervisionada pelo Banco Central.


A U4C opera com Pix desde o lançamento em 2020 e está entre as primeiras instituições a ofertar o ITP (Iniciador de Pagamentos).







6 visualizações0 comentário

Комментарии


Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page