top of page

As fintechs chegaram até no mundo pet!

Atualizado: 13 de out. de 2021




O mercado pet não para de crescer no mundo todo. De acordo com levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação, a ABINPET, o Brasil ocupa o 3º lugar no ranking internacional de mercado pet e o 3º país com maior população total de animais de estimação.


E, quem tem pet sabe que, além destes serem verdadeiros “filhos de quatro patas”, alguns custos, principalmente relacionados à saúde do pet podem ser bastante elevados. Por isso, de alguns anos para cá, torna-se cada vez mais comum planos de saúde e seguros de vida destinados para os animais.


Algumas fintechs já notaram a importância e o tamanho deste mercado, e, de maneira prática e digital, oferecem serviços financeiros voltados ao mundo pet. Confira abaixo algumas opções:


o Serviço: Seguro de vida pet


o Serviço: Seguro pet. Inclui gastos com cirurgias, medicamentos, vacinação, consultas com especialistas, exames, dentre outros.


o Serviço: Plano de saúde pet


o Serviço: Seguro Animais (equinos) e Seguro para animais de estimação.


o Serviço: Seguro Residencial com cobertura para pets. Estão inclusas assistências como transporte de emergência, tratamento de emergência, pagamento de consulta, vacinação em casa, delivery de ração, hospedagem, funeral, dentre outros.


o Serviço: Seguro pet. São oferecidas consultas com veterinários qualificados, vacinas, internação e exames.


o Serviço: Seguro pet


o Serviço: Assistência pet e funeral


o Serviço: Conta digital para pet lovers e pet shops.


Quer saber mais sobre o que os usuários acham destas fintechs? Acesse o nosso site e confira!


27 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page