top of page

Sobre

A Fincatch foi criada para gerar conexões entre usuários e fintechs!

História

Um dos nossos co-fundadores, Victor Barboza, entusiasta do movimento fintech e que já atua com Educação Financeira e gestão financeira de micro e pequenos negócios, percebeu o 'boom' das soluções financeiras digitais, porém, ao mesmo tempo, o Paradoxo da Escolha aparecendo como um dificultador no processo de escolha. Por isso, inspirado por plataformas de comparação e avaliação, como TripAdvisor, Reclame Aqui, B2B Stack, dentre outras, percebeu a oportunidade também no universo das fintechs brasileiras.

Em 2019, Victor Barboza se juntou com o Felipe Lima, especialista em Recursos Humanos, e com a Isabela Carvalho, especialista em desenvolvimento, para fundarem a Fincatch. A plataforma teve a sua primeira versão lançada em abril de 2021.

Ao longo deste processo, a Fincatch passou por programas de pré-aceleração e de aceleração para validar o modelo de negócio, se concetar com investidores e com parceiros estratégicos: LIFT Lab (2020), Distrito Ignite (2021), InovAtiva Brasil (2021), Nexus Lab (2021), Baita (2022).

A Fincatch também é empresa-filha da Unicamp e da USP.

Números

+3,7k

Usuários Cadastrados

+3,6k

Avaliações em fintechs

+157k

PageViews (Plataforma + Blog)

Equipe

Quem já utilizou nossas soluções

bottom of page