top of page

Bitso e Payoneer consolidam nova integração para simplificar os pagamentos digitais


pagamento


A Payoneer, companhia de tecnologia financeira que empodera pequenas e médias empresas (PMEs) para realizar transações, fazer negócios e crescer globalmente - e a Bitso - empresa líder da América Latina em serviços financeiros baseados em criptomoedas - anunciam sua nova integração que facilitará a vinculação dos usuários com os serviços de ambas as companhias.


A Bitso integrou a Payoneer como método de depósito de dinheiro na sua plataforma. A partir de agora, os usuários da Payoneer poderão sacar seus saldos em dólares para sua conta na plataforma da Bitso (wallet). Os usuários da Bitso podem converter esses fundos em criptomoedas em segundos para usá-los localmente de maneira mais rápida e simples e com uma taxa competitiva.


Além disso, os usuários da Bitso que não possuem conta na Payoneer poderão se registrar através da integração.


A Payoneer é uma plataforma digital de soluções financeiras utilizada por profissionais autônomos e PMEs em todo o mundo. Através da Payoneer, os usuários podem realizar pagamentos e receber dinheiro de diversos lugares do mundo. Também podem utilizar os fundos de várias formas: transferindo para sua conta bancária, realizando compras online e offline, pagando colaboradores e provedores diretamente através da rede da Payoneer ou sacando em plataformas como a Bitso.


“Na Payoneer focamos em ajudar os profissionais autônomos e PMEs latinoamericanos a fazer negócios globalmente, lhes oferecendo soluções financeiras sob medida e opções para receber e fazer pagamentos internacionais com poucos clicks. Graças à confiabilidade, eficiência e experiência que nossa plataforma oferece, milhares de empresas da região utilizam nossos serviços diariamente. Cobrar por trabalhos freelancers ou oferecer serviços profissionais no exterior não deveria ser custoso e nem requerer tanto investimento de tempo. Na Payoneer buscamos simplificar esse processo, permitindo que cada indivíduo possa focar mais em desenvolver seu negócio e menos em como receber seus pagamentos, pagar parceiros ou provedores. Com esta colaboração estratégica, estamos focados em melhorar a experiência dos nossos usuários”, explicou Mar Fernández, SVP Growth da Payoneer para América Latina.


A Bitso construiu uma ampla liderança na América Latina com uma comunidade de mais de 7 milhões de usuários e 1.500 clientes institucionais. Oferece uma plataforma digital segura e altamente regulada, onde é possível realizar transferências e pagamentos internacionais, trocar e armazenar uma variedade de mais de 50 criptomoedas e obter rendimentos. Além de oferecer produtos como o pagamento com QR Code na Argentina ou o Bitso Card no México.


“Nossa prioridade na Bitso é desenvolver produtos financeiros sem fronteiras, seguros e fáceis de usar, com casos de uso relevantes que resolvam os problemas cotidianos das pessoas e as ajudem a alcançar a liberdade financeira. Esse projeto de integração com a Payoneer nos permite oferecer aos milhões de usuários que confiam em nós e aos profissionais da América Latina uma alternativa atrativa e competitiva para obter o maior valor de seu trabalho, e é um passo a mais em nossa missão de tornar cripto útil”, destaca Gabriel Alves, Vice- Presidente Global de Produto da Bitso.

19 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page