top of page
boosterad_170724_startse3_160x600.png
WhatsApp Image 2024-08-30 at 15.05.39.jpeg

Cashin participa da 42ª Convenção Anual do Canal Indireto

  • Foto do escritor: Fincatch
    Fincatch
  • 20 de jun. de 2023
  • 2 min de leitura

colaboradores


A Cashin, multiplataforma 100% digital de prêmios de incentivo, participará da 42ª Convenção Anual do Canal Indireto - ABAD 2023. O evento, organizado pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (ABAD), será realizado nos dias 19 e 20 de junho no Bourbon Convention Resort, em Atibaia, São Paulo.


Com o tema "Enfrentar Desafios, Incorporar Recursos, Gerar Resultados", a 42ª Convenção Anual do Canal Indireto tem como objetivo principal oferecer aos participantes uma visão abrangente das principais tendências e desafios enfrentados pelo setor. Durante o evento, especialistas convidados compartilharão insights sobre sustentabilidade e ESG, tecnologia e inovação, transformação digital do pequeno e médio varejo, além de perspectivas econômicas para 2023.


"A programação mergulha em cada uma das etapas do tema proposto: enfrentar desafios, incorporar recursos e gerar resultados. A ideia é garantir que os empresários saiam da Convenção energizados e preparados para as dificuldades, usando e adaptando as múltiplas ferramentas para garantir que seu negócio continue prosperando", afirma o presidente da ABAD, Leonardo Miguel Severini.


A Cashin está presente no evento com um estande exclusivo, onde os atacadistas, distribuidores e demais patrocinadores poderão vivenciar a experiência de usar as plataformas da Cashin tanto para o cliente como para o usuário final. Clientes já atendidos pela Cashin estarão presentes no evento como: Liotécnica, Dunorte, Esmeralda Distribuidora, Unilider, Atlas Rio, RB Distribuidora, Opção Distribuidora, 4 Elos Distribuidora, Garcia Atacadista, Eldorado Distribuição.


“A presença da Cashin na 42ª Convenção Anual do Canal Indireto - ABAD 2023 Atibaia reforça o compromisso da marca em fortalecer as relações entre as empresas e os usuários, assim como ajuda a fomentar e aumentar as vendas em todo o canal, já que não só atendemos a indústria, mas também atacadistas, distribuidores e o usuário final”, declara Luciana Ramos, CEO da Cashin.

Comentários


Post: Blog2_Post
hatecno.com.br_900x134.png
  • TikTok
  • Spotify
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • LinkedIn
  • YouTube

©2023 por Fincatch. Orgulhosamente criado com Wix.com

FINCATCH - SOLUCOES DIGITAIS E INTELIGENCIA DE MERCADO LTDA

39.646.140/0001-77

bottom of page