top of page

Conheça as 10 fintechs que fazem parte das TOP 100 Open Startups 2022




Desde 2016, o Ranking 100 Open Startups destaca as startups mais atraentes para o mercado corporativo e as corporações líderes em inovação aberta com startups, ampliando seu reconhecimento e atraindo novas oportunidades de negócios.


Além de reconhecer e premiar os principais praticantes de open innovation com startups, o Ranking tem como objetivo fomentar e medir a evolução dessa prática no Brasil e na América Latina.


Para compor a pontuação, são consideradas a quantidade e a intensidade dos relacionamentos de open innovation, categorizados em 16 tipos, divididos em quatro grandes grupos: Posicionamento, Plataforma e Parcerias, Desenvolvimento de Fornecedores e Investimento.


Conhaça abaixo mais sobre as Top 10 Fintechs deste ano:



Banco Útil é uma fintech que fornece soluções através de carteira digital corporativa para o contas a pagar e receber.



Software de gestão de despesas que permite que você automatize a prestação de contas e economize horas da sua equipe. A plataforma conta com: criador de relatório de despesas com tecnologia OCR; Reembolso de quilometragem por GPS; Verificador de comprimento políticas de gastos; Integração com cartões corporativos diversos gerando conciliação automática das despesas; Cartão corporativo PF ou PJ; Análise dos gastos em tempo real com dashboards inteligentes; Integração automática via API com qualquer ERP.



Planos de saúde, totalmente online.



Fundada em 2017, a SUTHUB é uma plataforma SaaS (Software as a Service) que diminui o “time-to-market” para a venda digital de seguros através de produtos pré-conectados na mesma, além de ser altamente escalável potencializando o uso de algoritmos de oferta preditivas com inteligência artificial. A plataforma possui um Ecossistema B2B2C de seguradoras, assistências, meios de pagamento, corretoras e canais.



Expense Mobi possui um sistema desenhado para eliminar o papel, as planilhas e os processos manuais no controle de todo o tipo de despesa na sua empresa. Desde as retiradas do caixinha interno até o reembolso por quilometragem ou despesas de viagem, tudo é controlado automaticamente, reduzindo as horas gastas na prestação de contas e na análise dos comprovantes.



Leverpro é uma plataforma online para visualização e planejamento de visões econômico/financeiras em tempo real, com apresentação responsiva em dispositivos móveis e com acesso simultâneo e colaborativo de seus usuários . Uma vez que os dados são carregados para o sistema Leverpro, o usuário pode rapidamente fazer suas análises e tomar decisões, isso a partir dos relatórios, indicadores e gráficos gerados dinamicamente.



O Uffa é uma empresa de Debit As A Service, que oferece uma solução para facilitar o gerenciamento recebíveis, automatizar processos e fluxo de mensagens. Com isso, a empresa diminui a inadimplência, reduz custo e ainda, mantem uma boa relação com seu cliente, mesmo após uma cobrança.



OMNIHUNTER, é uma plataforma para ajudar bancos e seguradoras a enfrentarem perdas por inadimplência de veículos, fraudes, roubos e furtos. A OMNIHUNTER oferece um serviço que potencializa significativamente a busca e apreensão de veículos.



A solução conecta aplicações aos dados financeiros dos seus usuários, permitindo que inovadores de todos os segmentos e tamanhos criem experiências baseadas no Open Finance com total segurança e respeito à privacidade dos usuários.



Oferece soluções automatizadas de verificação e análise de documentos. A partir de algoritmos próprios de inteligência artificial e um levantamento de mais de 3 mil regras cuidadosamente mapeadas para todos os estados brasileiros, faz a validação de docimentos como RG, CNH e DNI, em apenas 26 segundos. A proposta visa ajudar o clientes a automatizar seus processos e a ter um retorno financeiro positivo com a prevenção contra golpes.


75 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page