top of page
  • Foto do escritorFincatch

Ewally anuncia parceria com a Mastercard para emissão de cartões




Já está em vigor a parceria para cartões de crédito com a bandeira Mastercard emitidos pela Ewally, instituição de pagamentos (IP) especializada em embedded finance e infraestrutura digital. Com ecossistema completo de Banking e Card as a Service para B2B2C, a fintech brasileira que integra o Carrefour utilizou o apoio da marca e o título de IP recém concedido pelo Banco Central para conquistar a chancela da Mastercard nos seus cartões, uma das maiores multinacionais do setor.


Com a nova bandeira, consumidores fidelizados nas empresas de varejo clientes da Ewally, a exemplo de Carrefour e Atacadão, ganham acesso a compras internacionais, em Dólar, Euro, Libra, Peso e outras moedas, além das compras em território e moeda nacional. A novidade também abre portas para saques em caixas eletrônicos 24 Horas, pagamentos por aproximação, programa de pontos Mastercard Surpreenda e, até julho deste ano, disponibilidade de cartões virtuais.


Para as empresas clientes da Ewally, a notícia representa garantia de qualidade e segurança, já que a integração à Mastercard exige aprimoramento na criptografia de ponta a ponta e obrigação de reporte trimestral das transações para o Bacen. “A Mastercard é referência e esta adesão significa possibilidade de escolha ao usuário ou broker. Isso reforça nosso portfólio de Card as a Service e consolida o posicionamento da marca”, afirma a gerente de Marketing da Ewally, Isabel Atherino.


Neste primeiro ano de emissões, a projeção é de 240 mil cartões com a bandeira Mastercard. O processo de negociação durou cerca de 6 meses e resultou em parceria permanente. “Ganhamos competitividade, iniciamos uma nova fase, e principalmente, abrimos a fronteira para beneficiar internacionalmente nossos clientes”, finaliza Isabel.

70 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page