• Fincatch

Fintech brasileira promete ser o novo Nubank no mercado de plataformas digitais para infoprodutores




Com a proposta de garantir uma maior dinâmica, com taxas que chegam a zero, rápida e uma experiência única para os produtores, a Abmex chega à América Latina com uma proposta inovadora.


Um pouco diferente dos principais players do mercado, a fintech possui uma organização enxuta e ágil, com a finalidade de entender o que o negócio do seu cliente precisa para crescer.


“Olhamos para o produtor como se ele fosse nosso sócio, nós queremos fazer o negócio dele crescer e para isso estaremos disponibilizando recursos financeiros e estrutura para que ele foque apenas nas vendas.” afirma Alexander Frota, CEO da Abmex.


Objetivo é diminuir custo dos produtores


A Abmex tem como foco oferecer um serviço de qualidade e com custo baixo para os produtores que queiram comercializar cursos online, e-books e diversos outros serviços pela plataforma.


Além da parte de processamento, a empresa está construindo um grande ecossistema com vários serviços para que o produtor consiga realmente ter uma boa redução de custos e aumento de lucro no seu negócio.


Plataforma vai permitir vendas por criptomoedas


Uma outra grande novidade da Abmex é que a plataforma será a primeira a permitir a venda de cursos e outros infoprodutos com criptomoedas.


“Nós sabemos que as criptomoedas têm crescido bastante nos últimos tempos, e por isso estamos dando essa alternativa para que nossos clientes possam receber e acumular criptomoedas em suas carteiras digitais", esclarece o executivo.


Linha de crédito para acelerar produtores


Além disso, a Abmex vai proporcionar linha de crédito fácil e rápido para investimentos em campanhas de marketing para acelerar os produtores digitais.


Ele ainda salienta que o momento é oportuno para o lançamento da fintech, uma vez que está ocorrendo uma grande facilidade na concessão de crédito por meio dos canais digitais.


“Nós entendemos que o produtor precisa de acesso facilitado ao crédito para que ele possa realmente crescer com seu negócio”, diz o executivo.


Plataforma pretende Movimentar R$ 134 milhões em 2022


Para atender todas as necessidades dos produtores, a Abmex já possui parcerias com as maiores empresas do mercado como Google, Meta, Apple, TikTok, Santander, Mastercard e Visa.


Alexander Frota salienta que o crescimento será exponencial neste ano, e que a fintech está preparada para movimetar R$ 134 milhões anuais.


“Esse é apenas o começo. Nós nascemos para ser uma empresa unicórnio. E o nosso valor de mercado deverá chegar em US$ 1 bilhão em menos de 5 anos”, finaliza o executivo.


Os produtores interessados em abrir a conta digital e comercializarem os seus produtos já podem acessar a plataforma e fazer um cadastro para receber o convite.


177 visualizações0 comentário