top of page

Fintech brasileira promete ser o novo Nubank no mercado de plataformas digitais para infoprodutores




Com a proposta de garantir uma maior dinâmica, com taxas que chegam a zero, rápida e uma experiência única para os produtores, a Abmex chega à América Latina com uma proposta inovadora.


Um pouco diferente dos principais players do mercado, a fintech possui uma organização enxuta e ágil, com a finalidade de entender o que o negócio do seu cliente precisa para crescer.


“Olhamos para o produtor como se ele fosse nosso sócio, nós queremos fazer o negócio dele crescer e para isso estaremos disponibilizando recursos financeiros e estrutura para que ele foque apenas nas vendas.” afirma Alexander Frota, CEO da Abmex.


Objetivo é diminuir custo dos produtores


A Abmex tem como foco oferecer um serviço de qualidade e com custo baixo para os produtores que queiram comercializar cursos online, e-books e diversos outros serviços pela plataforma.


Além da parte de processamento, a empresa está construindo um grande ecossistema com vários serviços para que o produtor consiga realmente ter uma boa redução de custos e aumento de lucro no seu negócio.


Plataforma vai permitir vendas por criptomoedas


Uma outra grande novidade da Abmex é que a plataforma será a primeira a permitir a venda de cursos e outros infoprodutos com criptomoedas.


“Nós sabemos que as criptomoedas têm crescido bastante nos últimos tempos, e por isso estamos dando essa alternativa para que nossos clientes possam receber e acumular criptomoedas em suas carteiras digitais", esclarece o executivo.


Linha de crédito para acelerar produtores


Além disso, a Abmex vai proporcionar linha de crédito fácil e rápido para investimentos em campanhas de marketing para acelerar os produtores digitais.


Ele ainda salienta que o momento é oportuno para o lançamento da fintech, uma vez que está ocorrendo uma grande facilidade na concessão de crédito por meio dos canais digitais.


“Nós entendemos que o produtor precisa de acesso facilitado ao crédito para que ele possa realmente crescer com seu negócio”, diz o executivo.


Plataforma pretende Movimentar R$ 134 milhões em 2022


Para atender todas as necessidades dos produtores, a Abmex já possui parcerias com as maiores empresas do mercado como Google, Meta, Apple, TikTok, Santander, Mastercard e Visa.


Alexander Frota salienta que o crescimento será exponencial neste ano, e que a fintech está preparada para movimetar R$ 134 milhões anuais.


“Esse é apenas o começo. Nós nascemos para ser uma empresa unicórnio. E o nosso valor de mercado deverá chegar em US$ 1 bilhão em menos de 5 anos”, finaliza o executivo.


Os produtores interessados em abrir a conta digital e comercializarem os seus produtos já podem acessar a plataforma e fazer um cadastro para receber o convite.


249 visualizações1 comentário

1 commento


Darci Francisco
Darci Francisco
13 lug 2023

Uma empresa que frauda as pessoas não pode ser boa para ninguém, o fato é que eu sofri um golpe grande com essa empresa Abmex, doeu. Mas eu quero fazer com que as pessoas não caiam no golpe de nenhuma das empresas deste grupo, de gente sem escrúpulos. O Brasil precisa de gente de caráter, séria não desses picaretas que aparecem de ontem para hoje no mercado e aplicam golpe para tirar o pão da boca dos outros.

Mi piace
Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page