top of page

Os geeks também têm fintechs! Confira soluções especiais para este público




As fintechs, diferente do modelo do sistema financeiro tradicional, reforçam, cada vez mais, as soluções voltadas para os nichos. Existem fintechs para empreendedores, mulheres, crianças e até para o público geek!


Confira abaixo a seleção especial que fizemos das fintechs voltadas para este público!


GamersCard


O GamersCard é um cartão pré-pago feito para os gamers. Cada compra com o cartão rende GamersPoints, que podem ser trocados por produtos e cashback.


NERDBNK


O NERDBNK é uma conta digital personalizada para quem curte a cultura Pop. A fintech oferece assinaturas personalizadas além de descontos em lojas com produtos e serviços nerds. No Livve, cada real gasto corresponderá a pontos no GAME, que serão utilizados na troca por produtos juntos aos parceiros habilitados.


Players Bank


O Players Bank é uma conta digital do Itaú feita para o público gamer. Por meio dela, é possível acessar a compra de jogos, acessórios, streaming, mobilidade, tecnologia e serviços financeiros. A conta possuí cartão de crédito gratuito.


Jogga Bank


Com a conta digital Jogga Bank, o gamer pode conectá-la no programa Jogue e Ganhe, ganhando Rubis que podem ser trocados por dinheiro. Há também uma loja personalizada com produtos e serviços para o público gamer. E a fintech está desenvolvendo uma plataforma para que seus usuários possam vivenciar uma experiência no metaverso.


Yours Bank


A fintech Yours Bank é uma conta digital voltada para o público jovem. Para os geeks, o grande diferencial são os gift cards, para compras na Netflix, Spotify, Minecraft, Free Fire, Google Play, iFood e Playstation Store.


Vitreo


A Vitreo é uma corretora de investimentos que tem um fundo de investimento que pode interessar os gamers: o fundo Tech Games. O fundo investe nas ações de grandes empresas do entretenimento, como Sony, Nintendo, Blizzard, etc.


Warren


Através da Warren é possível investir no fundo Warren Games, que tem aplicações em ações de empresas como Sony, Blizzard, Epic Games, Rocketstar e Nintendo.

38 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page