top of page

Impact Bank apresenta nova comunicação e produtos para 2022

Atualizado: 11 de fev. de 2022




A partir de 1º de fevereiro, o Impact Bank, fintech criada para alavancar ações e projetos de impacto social e ambiental, terá uma nova interface em seu site, que passa a comunicar produtos, serviços, parceiros e ações através de uma ensaio fotográfico realizado integralmente pela equipe e modelos do Instituto Jcaré Facilitador.

O Instituto Jcaré Facilitador foi criado por Júlio Cesar Lima e atua com jovens e adultos da comunidade do Jacarezinho (RJ), oferecendo cursos nas áreas da beleza, moda e esporte. Muito mais do que proporcionar um novo visual, a empresa coloca em prática aquilo que está em seu DNA: fortalecer e dar visibilidade aos parceiros que geram transformação social. Os bastidores do ensaio podem ser conferidos aqui: https://youtu.be/2Xp7FWQNYO0

E ações como esta estão presentes em todas as ações de marketing da empresa: “Alavancar negócios e projetos de impacto é uma das bases internas de tudo o que fazemos para fora. Por isso, desde a produção de material promocional, até projetos maiores, como o editorial feito com o Jcaré Facilitador, são realizados com quem realmente faz a diferença na sociedade”, explica Rafael Oliveira, sócio e diretor de marketing do Impact Bank.

Para fortalecer sua proposta de atuar cada vez mais como agente de transformação de negócios e intervenções de impacto, a empresa também está prestes a lançar novos serviços disruptivos como câmbio para doações, acesso a crédito e captação de doações face a face (F2F), que passam a integrar a gama de produtos junto com conta digital, maquininhas de cartão, projetos especiais customizados para negócios e ONGs, repasse de benefícios, entre outros.

Para um dos sócios-fundadores e CEO do Impact Bank, Gabriel Ribenboim, a atualização após pouco mais de 1 ano do lançamento reflete o amadurecimento da empresa: “Nossa escuta está voltada para entender cada vez mais os desafios de nossos parceiros e clientes e para criar, juntos, soluções para fortalecer o papel transformador de pessoas físicas, jurídicas e do terceiro setor”, declara.

Desde sua fundação, o Impact Bank reverte parte do valor de taxas de maquininhas e cestas de serviço para o Fundo de Transformação, gerido pela Welight. Durante o período de 13 meses, o Fundo já alavancou cerca de R$ 3,8 milhões em doações para projetos como Associação Mutuca, Fundação Amazônia Sustentável, Instituto Semear, A Gente Transforma, entre outras.

Para conhecer a atuação de Impact Bank, acesse o site e redes sociais:

Sobre Impact Bank

O Impact Bank é uma plataforma de pagamentos baseada em princípios éticos e transparentes que nasceu da Welight Tecnologia Social - uma organização híbrida certificada como Empresa B que conecta empresas, fundos de filantropia e doadores com organizações de impacto.

A fintech tem como proposta acelerar mudanças no sistema financeiro para financiar um futuro mais justo e regenerativo.


26 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page