top of page

Nomad traz novidade: parcele uma compra que você já efetuou


cartão


A Fintech Nomad trouxe uma inovação para os clientes. Sempre atenta, a nova funcionalidade promete auxiliar especialmente os brasileiros que fazem compras no exterior.


A novidade é o parcelamento de uma compra já feita! Nessa nova opção, é possível usar o seu cartão do Brasil e dividir uma conta no exterior em até 9 parcelas.


A nova funcionalidade oferecida pela Fintech pode ser utilizada de duas maneiras. A primeira delas é que, em caso de viagem ao exterior, você pode usar o parcelamento como forma de aliviar as contas da viagem, parcelando a compra e recebendo o valor que foi dividido em sua conta em até 01 dia útil. A segunda maneira, é usar como de costume pelos brasileiros, parcelando as compras para amenizar a forma de pagá-las - nos EUA, o parcelamento não é uma realidade, então, é uma forma de usar esse recurso.


É preciso estar atento à forma de utilizar o recurso. O cliente Nomad, deve ir em seu extrato e clicar na opção "parcelar valor". Então, escolher o número de parcelas, cadastrar o cartão de crédito brasileiro e confirmar o parcelamento em reais. Pronto! O valor parcelado volta à conta Nomad em até 1 dia útil.


Algumas observações importantes não podem ficar de fora: o recurso é válido para compras acima de US$100 (cem dólares) e, como toda transação bancária, está sujeita à análise de crédito.


A Nomad


A conta da Nomad oferece diversos recursos, além da nova funcionalidade. Vários dos recursos podem ser usufruídos nos EUA: compras, investir nas bolsas de valores estadunidenses, comprar ativos do mercado imobiliário e acessar fundos. E ainda contar com a segurança do FDIC (Federal Deposit Insurance Corporation - tradução livre: Corporação Federal Asseguradora de Depósitos).


Ademais, a conta da fintech permite que seus usuários façam transferências entre contas Nomad sem custos e que recebam transferências de contas americanas (Wire Transfer) com uma taxa bem mais acessível.


E, por último, é possível realizar saques com o cartão físico na rede Allpoint, sem o pagamento de taxas. Em outras redes, a taxa é de US$5 (cinco dólares) por saque, a partir da realização do terceiro saque.


A Fintech abriu caminhos ao oferecer uma conta totalmente gratuita, em dólar e sediada nos EUA. São diversas funcionalidades oferecidas e as possibilidades são inúmeras.


1 visualização0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page