Banco digital completo em serviços financeiros e meios de pagamento, o PagBank marca presença no VTEX DAY, maior evento de transformação digital do varejo na América Latina, que acontece nos dias 5 e 6 de junho, no São Paulo Expo, na capital paulista. Na ocasião, a Companhia anuncia o reposicionamento de sua estrutura de pagamento online e lança uma nova versão dos produtos Split e Recorrência de pagamentos, ambos já comercializados no mercado.
O PagBank foi criado em 2006 como uma plataforma de pagamentos online, com o objetivo de fornecer a infraestrutura de pagamento digital necessária para o crescimento do comércio eletrônico no Brasil. Desde então, tem expandido cada vez mais seus serviços, seja por meio dos produtos de adquirência físicos e digitais, seja como banco digital completo.
Tendo ciência da importância de canais online e a expectativa de crescimento no mercado brasileiro nos próximos anos, o PagBank reforça sua estrutura em pagamentos online, passando a oferecer um ecossistema ainda mais completo de produtos e serviços para seus clientes. Desta forma, os consumidores podem contar com o suporte do PagBank em diferentes modelos de negócio e em todo o ciclo do processo de vendas, desde a aceitação de pagamentos até a gestão do dinheiro em conta.
“Agora, nossos clientes que já possuem negócios, independente do porte, e aqueles que gostariam de iniciar um empreendimento, têm o PagBank como uma solução omnichannel, de ponta a ponta. Com isso, o dono de um estabelecimento físico, por exemplo, consegue montar sua loja on-line em poucos cliques e passar a expor seus produtos também em uma vitrine digital, atraindo clientes em um canal diferente. Assim, o negócio marca presença tanto no mundo físico quanto no digital, e estaremos lá para dar suporte onde quer que o cliente esteja vendendo”, afirma Angelo Aguilar, diretor executivo de Produtos e Adquirência do PagBank.
Presença no VTEX DAY e campanha de reposicionamento
Para os visitantes do VTEX DAY que tiverem interesse em conhecer de perto as novidades, soluções de pagamentos e os principais produtos de web do PagBank, basta acessar o estande E7 para obter mais informações sobre produtos e serviços feitos sob medida para cada cliente e segmento de mercado.
“Estabelecemos uma parceria de sucesso com a VTEX ao longo dos anos, em particular durante o evento VTEX DAY. E continuamos a inovar com um estande tecnológico e sofisticado, com o objetivo de divulgar as novidades e as nossas soluções e envolver o público com experiências diferenciadas. Para este ano, queremos apresentar nossa estrutura de pagamentos online e nosso novo posicionamento de marca para o PagBank”, comenta Aguilar.
Banco digital com cerca de 28,7 milhões de clientes e segundo maior do país em número de clientes de seu segmento, o PagBank possui produtos e soluções para todos os públicos, oferecendo um portfólio completo, com praticidade, liberdade, autonomia e segurança. Os novos serviços já se encontram disponíveis gratuitamente no site do PagBank.
“O reforço do PagBank no segmento de pagamentos online é mais um passo em nossa missão de transformar e democratizar os serviços bancários e de pagamentos no Brasil. Sempre estivemos presentes em toda a jornada de venda dos nossos clientes, e agora conseguimos prestar ainda mais apoio no amplo universo online, a partir de uma carteira de produtos e soluções práticas, flexíveis e com a credibilidade do PagBank”, conclui o executivo.
Comentários