top of page

Porta dos Fundos e PagBank lançam vídeos sobre finanças nas redes sociais


porta dos fundos


Com muito humor e linguagem acessível, o Porta dos Fundos e o PagBank, banco digital completo em serviços financeiros e meios de pagamento, eleito a melhor conta PJ pelo portal iDinheiro, se uniram para a criação de conteúdos sobre finanças, usando uma abordagem divertida e surpreendente. Como parte da campanha, quatro vídeos curtos (short contents) foram publicados nas plataformas digitais do Porta dos Fundos e do PagBank.


Além disso, o PagBank marca presença no Porta News, programa que retrata com humor os “trending topics” das conversas que dominam as redes. A ação foi criada em torno da participação de uma nova personagem: a “influenciadora e especialista não-financeira” Nath Gastanças, apresentada pela atriz Nathália Cruz. Em um quadro especial, Nath oferece dicas do que -não- fazer em momentos de crise financeira.


Um dos destaques dessa parceria é a apresentação do produto "Antecipação do Saque-Aniversário do FGTS” pelo PagBank, uma alternativa para quem enfrenta um "aperto financeiro" no final do ano, permitindo o acesso rápido a recursos do FGTS com taxas competitivas a partir de apenas 1,29%, sem pegadinhas.


“Está sendo incrível trabalhar com o PagBank, pois é um anunciante que fala com o brasileiro de verdade, traz soluções financeiras para o dia a dia das pessoas, da mesma forma que nós retratamos o cotidiano com situações cômicas em que as pessoas se reconhecem. Nesse contexto de festividades e início de ano, apresentar no conteúdo do Porta uma modalidade de crédito pessoal diferente e vantajosa, faz todo sentido para nós”, afirma André Vinícius, VP de Negócios do Porta dos Fundos.


O PagBank tem como propósito facilitar a vida financeira dos brasileiros e de seus negócios. “Acreditamos que com uma linguagem leve e simples, que se aproxima mais do dia a dia das pessoas, seja um importante caminho para educar e informar os brasileiros sobre temas financeiros e enxergamos o Porta dos Fundos como um excelente meio”, comenta Raphael Farias, diretor executivo de Marketing, Comunicação e CRM do PagBank. 


A parceria comercial entre a produtora e o banco digital também reforça uma nova estratégia editorial do Porta dos Fundos, com o UOL e novos formatos de conteúdo em seus canais, como YouTube, Tiktok, Kwai e Instagram.


O PagBank é reconhecido como um dos maiores bancos digitais do país em número de clientes, oferecendo uma variedade de serviços, incluindo ferramentas para vendas presenciais e online, contas completas para pessoas físicas e jurídicas, investimentos automatizados e CDBs com rendimentos de até 135% do CDI e recursos como a Folha de Pagamentos, que contribuem para a gestão financeira dos usuários. Além disso, o cartão de crédito PagBank tem limite garantido e os investimentos se tornam limite para o próprio cartão, potencializando os ganhos dos clientes.


Abaixo seguem os vídeos da parceria que já foram publicados:


26 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page