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Sistema de gestão para lojas de móveis é atração da Promob na Expo Revestir 2023




Entre os dias 14 e 17 de março, a Promob, marca da companhia Cyncly especializada em soluções de projeto, produção e gestão da indústria moveleira, estará presente na Expo Revestir, evento voltado para profissionais que fazem parte da cadeia produtiva do setor de construção civil. Uma das novidades da marca para a edição deste ano é o FoccoLOJAS, sistema de gestão para lojas de móveis soltos e planejados, que possui mais de 1.800 clientes.


Sistemas de gestão como este, que permitem a integração e organização de informações dentro de um único software, ganharam muitos adeptos nos últimos anos, tendência que deve permanecer em alta. De acordo com pesquisas da International Data Corporation (IDC), cerca de 75% das empresas líderes de mercado terão programas e investimentos de inovação digital estruturados e sistêmicos até 2026.


O FoccoLOJAS é uma ferramenta completa, consolidada no mercado e adquirida pela Promob em 2021 a partir da incorporação realizada com a empresa desenvolvedora desta solução que conecta todos os processos de uma loja de móveis. O sistema organiza, facilita e agiliza todas as etapas, desde a entrada do cliente no estabelecimento até a saída dos móveis escolhidos por ele.


“Com este sistema, os lojistas de móveis podem ter um controle maior e mais mobilidade para tomar decisões importantes no seu negócio, pois o software possui diversas utilidades como gestão de carreira de clientes, ferramenta de geração de orçamentos e muitos outros, possibilitando melhor atendimento aos clientes atuais e aumentando as chances de atrair novos”, explica Jaqueline Maraschin, diretora de marketing na América Latina.


Diferenciais do FoccoLOJAS


A partir do aplicativo do FoccoLOJAS, a gestão pode ser feita de qualquer lugar, permitindo o acompanhamento de agenda, liberação de descontos, gerenciamento da carteira de clientes e monitoramento do negócio por meio de indicadores e estatísticas.

O investimento no sistema permite que as lojas também tenham:

  • Controle total sobre vendas e carteiras de clientes;

  • Ferramenta de orçamento e negociações;

  • Controle de entregas.

“O controle de entregas, por exemplo, permite ao usuário visualizar em uma só tela, os itens de todos os pedidos de venda, agilizando entregas, cumprimento de prazos e satisfação dos clientes”, conta Jaqueline.


Além disso, o sistema permite ainda que os processos manuais sejam substituídos por processos automatizados, com segurança dos dados, possibilitando maior eficiência das equipes, aumento nas vendas, redução de custos e maiores chances de fidelização dos clientes.


“Ter o controle da loja por meio de computadores ou celulares torna-se um facilitador para que empresas possam ter completa noção de tudo que está acontecendo dentro de suas lojas, como por exemplo checar e controlar os estoques, entre outras inúmeras possibilidades agregadas ao sistema, que possibilitam a melhoria construtiva do negócio como um todo”, finaliza a diretora.


Durante os quatro dias de evento, os visitantes da Expo Revestir poderão conhecer o sistema de gestão FoccoLOJAS e saber mais sobre seu funcionamento, com demonstrações e explicação do time de especialistas presentes no estande da Promob.


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