top of page

Vindi consolida posição como plataforma de pagamentos recorrentes e amplia serviços financeiros


pagamentos

Após consolidar sua posição no mercado como pioneira em pagamentos recorrentes, a Vindi, pertencente à LWSA, está ampliando sua carteira de serviços financeiros para micro e pequenos empreendedores e empresas com a oferta de soluções para crédito e a emissão de boletos com a possibilidade de pagamento por pix.  


Neste mês, a empresa de soluções de pagamentos incorporou a divisão de Lending as a Service da Credisfera, que traz uma bagagem de 9 anos de experiência de mercado, resultando na criação da Vindi Soluções para Crédito. 


Com a nova unidade, a Vindi passa oferecer uma solução de classe mundial para empresas integrarem serviços financeiros de crédito ao seu portfólio, sem precisar passar por toda a burocracia e desenvolvimento da estrutura tecnológica. Além do Brasil, a solução já está disponível no México e Colômbia. 


"A Vindi Soluções para Crédito é mais um passo na nossa estratégia de oferecer soluções completas para a gestão financeira das empresas, além de representar um marco importante para nossas operações, que passam a contar com um portfólio ainda mais completo”, afirma Cassius Schymura, vice-presidente de Serviços Financeiros da LWSA. 

"Com uma abordagem modular e funcionalidades pensadas estrategicamente, estamos capacitando as empresas a acelerarem sua presença no mercado de crédito e embedded finance”, explica.  


Os clientes podem optar por uma estrutura completa para criar o negócio de crédito fim-a-fim ou personalizar produtos de acordo com suas necessidades, garantindo uma solução adaptada e pronta para o mercado. "A Vindi Soluções para Crédito adota uma abordagem aberta e componível em sua arquitetura, permitindo a integração perfeita com os sistemas existentes em cada empresa, sejam eles internos ou de mercado”, diz Schymura.


A Vindi Soluções para Crédito oferece três módulos principais para atender às diversas necessidades do mercado: 


Módulo 1: ideal para empresas que buscam implementar um processo de pré-qualificação de participantes do seu ecossistema, suportado por processos de analytics, motor de oferta de empréstimos e onboarding digital. 


Módulo 2: projetado para empresas que desejam oferecer assistência aos seus clientes em toda a jornada, através de squads de atendimento omnichannel, marketing digital e venda assistida, suportadas pelo Salesforce CRM. 


Módulo 3: voltado para empresas que buscam implementar um middleware composto por workflow, motor de crédito, motor de oferta, GED, orquestrador de eventos e framework de integração com diversos serviços para o funding. 


BolePix


Outra funcionalidade anunciada pela Vindi é a disponibilização da solução de pagamento de boleto por pix. Os boletos gerados pelas empresas que utilizam a plataforma de pagamentos contam agora com um QR code que permite o pagamento por meio da transferência bancária que se tornou um dos principais meios de pagamento no Brasil. 


O principal impacto da medida é a redução do tempo de compensação do pagamento. "O BolePix da Vindi é uma estratégia inteligente para empresas otimizarem seus processos de pagamento. Essa abordagem integrada atende às preferências dos consumidores e contribui para a eficiência operacional das empresas", explica Monisi Costa, diretora Executiva de Payments & Banking da Vindi. 


19 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page