top of page
  • Foto do escritorFincatch

Black Friday: Bling investe em ofertas de pix para reforçar relacionamento com clientes




O mês de novembro conta com uma data de grande impacto para o mercado: a Black Friday. A data é conhecida pelo grande número de ofertas disponibilizadas para os consumidores com o intuito de gerar um pico de vendas. Segundo um levantamento divulgado pela NielsenIQ|Ebit, as vendas por meio do comércio digital em 2021 totalizaram a quantia de R$ 4,2 bilhões, um aumento de 5% quando comparado com o ano de 2020.


Os descontos não são exclusivos apenas para negócios que comercializam produtos. Empresas que oferecem serviços também buscam capitalizar e alcançar mais clientes com a chegada da data, como é o caso do Bling, sistema de gestão da Locaweb Company. Neste ano, o foco da empresa é a valorização do relacionamento com o cliente.


Entre os dias 22 e 25 de novembro, o sistema de gestão oferecerá 1 mil transações por pix de forma gratuita por 6 meses para as 500 primeiras pessoas que ativarem a Bling Conta, serviço voltado à gestão financeira das empresas. A promoção é válida somente para os clientes pagantes da plataforma.


“A oferta busca fortalecer o vínculo com os nossos clientes, diferente de outros anos, onde nosso maior objetivo era aumentar o número de aquisições”, comenta Marcelo Navarini, diretor do Bling. O executivo também ressalta que a plataforma possui valores atrativos quanto à taxa cobrada. “Bancos tradicionais cobram até 2% de taxa. O Bling, por sua vez, tem planos que não passam de 1%”, afirma.


Recentemente, a forma de pagamento passou a dividir, junto do boleto, a segunda posição entre os meios mais utilizados para efetuar compras no e-commerce, ficando atrás somente do cartão de crédito, como apontam dados da edição mais recente do Estudo de Pagamentos Gmattos.


Como forma de acompanhar essa e outras tendências, o Bling investe continuamente em tecnologia e em processos de automatização, que atendam as necessidades do empreendedor para, desta forma, contribuir para o crescimento do setor. Atualmente, a empresa oferece aos clientes serviços essenciais para a gestão de uma empresa, como integração com social commerce e marketplaces, emissão de notas fiscais, controle de estoque, conta digital, integração com os Correios, frente de caixa, aquisição de certificado digital e ordem de produção.

6 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page