top of page

Fintechs geram grandes oportunidades para administradoras de condomínios


condomínio


Diversas administradoras de condomínios têm optado por contratar o serviço de uma fintech especializada no mercado imobiliário para auxiliar em suas atividades. Os principais motivos que levam isso a acontecer são a redução de custos, em função de tarifas e taxas de juros menores e mais atrativas, a necessidade de inovação em um mundo tecnológico e, por fim, ofertas de novos produtos.


Além das razões que explicam a contratação, as administradoras obviamente possuem benefícios ao adquirirem tais serviços. O primeiro se refere à expertise das fintechs no mercado de atuação, fazendo com que as operações e decisões sejam tomadas de forma ágil. O segundo trata-se dos processos digitais e simplificados que não exigem tanta burocracia. Já um terceiro se refere à possibilidade do desenvolvimento de produtos especializados que facilitem a gestão do condomínio.


Independente do tamanho e da quantidade de clientes de uma administradora, o serviço de uma fintech não possui requisitos específicos para contratação. “Como todo o relacionamento pode ser digital, todas as administradoras, de qualquer porte e região do país, podem contratar uma fintech”, explica Marcelo Assunção, CEO de WohPag.


Embora seja uma fintech e, por natureza, possua DNA digital, a WohPag ainda se diferencia pelo fato de manter um atendimento pessoal e humanizado, a fim de garantir o acolhimento e a melhor experiência dos clientes.


Vantagens

Quando uma administradora contrata uma fintech, os condomínios também saem ganhando. Proteção do saldo condominial, facilidade de acesso a crédito, produtos e soluções personalizados e possível redução de tarifas são algumas das vantagens.

“É sempre importante ressaltar os benefícios que uma administradora oferece aos condomínios quando contrata uma fintech, pois as vantagens são para todos. Assim, a partir do momento da contratação, quem administra possui um trunfo para prospectar novos clientes”, afirma Assunção.

12 visualizações0 comentário

Comentarios


Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page