top of page
  • Foto do escritorFincatch

Top Voices Finanças: Linkedin seleciona 5 especialistas com grande expertise em fintechs


fintech


O LinkedIn Top Voice é uma iniciativa da principal rede social profissional do mundo. O objetivo do programa, criado em 2015, é reconhecer perfis, tanto de pessoas, como de corporações, que compartilham conteúdos relevantes, úteis e interessantes sobre determinada área na rede social, engajando os usuários da rede e demonstrando conhecimento na área.


A escolha dos Top Voices ocorre anualmente, e os escolhidos recebem um selo em seu perfil na rede. As categorias do Top Voices são: tecnologia, marketing digital, carreira, saúde, recursos humanos, sustentabilidade, diversidade e inclusão, empreendedorismo, liderança e gestão, produtividade e, claro, finanças.


Na seleção de finanças, você pode imaginar que tradicionalmente aparecem grandes especialistas em fluxos de caixa, contabilidade, planejamento financeiro, investimentos, M&A, dentre outros tópicos tradicionais do mundo financeiro.


Porém, neste ano, chama a atenção um ponto em comum entre os selecionados que reforça a importância, cada vez mais, da sinergia entre finanças e tecnologia. Todos possuem alguma expertise envolvendo o universo de finanças e tecnologia. Confira abaixo um pouco mais sobre cada um dos selecionados!


Bia Santos


CEO e fundadora da Barkus Educacional, uma edtech de inclusão e educação financeira investida pelo Google for Startups e pela FEBRABAN e vencedora do Menos30Fest. Foi reconhecida pela Forbes na lista Under 30 na área de Ciência e Educação, e vencedora do prêmio Mulheres que Transformam, da XP Inc, na categoria Inovação em Finanças.


Luciana Seabra


Fundadora e CEO da Indê Investimentos, casa de análise focada em fundos de investimento sem qualquer vínculo com corretora, banco ou gestora. É analista e planejadora financeira certificada (CNPI e CFP®), com formação em Comunicação e Economia. Já foi premiada pela CVM pelo trabalho de educação a investidores. É autora do livro “Conversas com Gestores de Ações Brasileiros” e sou colunista do E-Investidor, do Estadão. Ja foi sócia da Empiricus e do Grupo Primo, além de ter fundado a casa de análise Spiti.


Bruno Diniz


Sócio da consultoria Spiralem, que ajuda organizações a se conectarem ao mercado de inovação financeira e a identificarem oportunidades. É expert em Inovações Financeiras, professor e autor dos livros “O Fenômeno Fintech” e “A Nova Lógica Financeira”.


Kauan Romão


É CCO da BemBit, uma fintech Crypto-as-a-service com o objetivo de reduzir as barreiras para a adoção de criptomoedas por pessoas e empresas.


Natalia Magri


Advogada Sênior, especialista nos setores Regulatório, Bancário, Pagamentos, Fintechs & Ativos Digitais. É professora convidada na FGV para ministrar aulas no curso Meios de Pagamentos, Fintechs e Inovação em Serviços Financeiros.


Ou seja, acima você tem um cardápio completo, com grandes especialistas que te ajudarão a compreender, cada vez mais, a evolução do universo das finanças!


146 visualizações0 comentário

Comentarios


Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page