top of page

6 fintechs especiais para motoristas




Apesar dos recentes cortes do ICMS sobre a gasoline, o diesel e o etanol, o brasileiro tem se deparado com aumentos pra lá de consideráveis nos preços dos combustíveis.


Isto gera um grande impacto sobre as finanças, ainda mais para aqueles que possuem seus veículos como meio de trabalho. Taxistas, motoristas de aplicativos e motoristas de caminhões são alguns exemplos de profissionais que quanto mais puderem economizar com combustíveis e com os gastos dos seus veículos, melhor.


E claro que existem fintechs com soluções especiais para estes públicos. Confira mais sobre cada uma destas soluções abaixo:



Trata-se de uma plataforma na qual você pesquisa por regiões e ele lista os principais postos de combustíveis e os preços cobrados, ajudando os motoristas a encontrarem as opções com os melhores custos. O app também possui descontos para serem usados no momento do abastecimento.



É um gestor de finanças para o motorista e o veículo. Por meio dele é possível controlar os gastos com o veículo.



A Mycon, fintech que oferece consórcios, fez uma parceria com o aplicativo 99 na qual os motoristas do app podem aproveitar consórcios para compra de veículos com condições especiais.



É uma fintech que oferece serviços financeiros com soluções tecnológicas e financeiras para todos os envolvidos no ecossistema do transporte rodiviários de carga, incluindo uma conta digital para caminhoneiros.



Conta digital para caminhoneiros, com cartão de débito e agência no posto.



Conta digital para as famílias caminhoneiras.


E claro que não podemos de citar algumas categorias especiais de fintechs, como as de seguros automotivos, financiamento de veículos, tags de pedágio e até cashback na hora de abastecer. Para ver a listagem completa delas, basta você utilizar as tags "seguro carro". "tag", "financiamento veículo" e "cashback" lá no nosso site!

20 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page