top of page

ABCripto reforça agenda ESG e anuncia a chegada da Ambify


esg


A Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto) anuncia a chegada da Ambify, plataforma desenvolvida pela Ambipar Group que conecta o setor à economia mais verde e de baixo carbono, como nova associada da entidade. No momento em que é urgente combater as mudanças climáticas, a ABCripto investe na neutralização da emissão de carbono.


Bernardo Srur, diretor-presidente da ABCripto, celebra a associação e parceria com a Ambify em prol de um setor mais limpo e verde. “A ABCripto se orgulha em receber a Ambify, que trará um sistema financeiro mais sustentável, justo e resiliente para todos. Ainda, nossa parceria fortalece a visão que a ABCripto acredita no futuro verde e digital, por isso, neutralizamos nossas emissões de carbono - dos nossos trabalhos, eventos, escritórios, ações e deslocamentos - por meio da tecnologia cripto da Ambify."


A entrada da Ambify na ABCripto reforça a evolução do tema de criptoativos introduzindo a sustentabilidade e tecnologia para uma economia de baixo carbono. “Fico extremamente satisfeito com a entrada da Ambify na ABCripto. Sabemos que o mercado cripto tem crescido cada vez mais no Brasil e acreditamos que, juntos, podemos ajudar a defender os interesses dos usuários, comunidades e empresas que formam esse mercado”, afirma João Valente, diretor de Ativos Digitais na Ambipar Group.


Cada token Ambify comprado representa um investimento em projetos que removem CO₂ da atmosfera. O token Ambify também ajuda a preservar a Amazônia e contribui para que as comunidades locais tenham melhorias em sua qualidade de vida com a preservação das florestas.


Além da Ambify, a ABCripto tem como membros: Foxbit, Mercado Bitcoin, NovaDAX, Z.ro Bank, Travelex Bank, Uniera, OWS Brasil, Ripio, Bitso, Deloitte, VDV Advogados, KPMG, Chainalysis, 99Pay, VBSO Advogados, Hachi Investiments, Coinext, Vórtx QR Tokenizadora, Mastercard, Grupo GCB, PeerBR, Zero Hash, Bitybank, LIQI, Itaú Unibanco, Socios.com, Chiliz, Grupo Bancário Cainvest e Declare Cripto.

9 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page