top of page

Barbie Usuária de fintechs


barbie


Ontem (20) estreou um dos filmes mais aguardados do ano: Barbie! A boneca foi criada pela empresária Ruth Handler, usando uma boneca alemã chamada Bild Lilli como sua inspiração. O lançamento da boneca foi em 9 de março de 1959, produzida pela Mattel.


Barbie é a figura de principal de uma marca de bonecas e acessórios da Mattel, incluindo outros membros da família e bonecas colecionáveis. A Mattel já vendeu mais de um bilhão de bonecas Barbie, tornando-se a maior e mais lucrativa linha da empresa.


A marca se expandiu em uma franquia multimídia de longa data desde o final dos anos 1980, incluindo videogames e filmes animados. Mais do que uma simples boneca, a Barbie acaba tendo suas variações, por exemplo Sereia, Bailarina, Pop Star. Mais recentemente, novos modelos foram criados para criar maior inclusão e quebrar o esteriótipo de boneca loira e magra, com versões com outros tons de pele e cabelos, usando cadeira de rodas, com vitiligo e por aí vai.




E para aproveitar esse momento, preparamos esse post com as versões da Barbie que aderiram ao uso das fintechs! Confira abaixo.

Barbie Empreendedora


Sabemos que muitos brasileiros optam por seguir o empreendedorismo, seja por desejo, seja por necessidade. E, principalmente no início da saga empreendedora, muitas vezes uma série de dificuldades aparecem, como por exemplo na hora de buscar empréstimos.


Desta forma, a Barbie Empreendedora é usuária da fintech de crédito Accredito, que além das opções de Capital de Giro, Financiamento para investimento fixo, Crédito para exportação, Desconto de Duplicatas, Antecipação de recebíveis de cartão de crédito tem a linha Programa Accredito Mulher Empreendedora. Trata-se uma linha de microcrédito para aquisição de mobiliários, equipamentos, ferramentas, insumos e capital de giro.


Barbie Empoderada Financeiramente


Barbie é uma mulher empoderada e que busca uma solução personalizada para lidar bem com as suas finanças. Por isso, ela usa a fintech Poupay+, um banco pensado e desenvolvido para mulheres conquistarem o sonho da liberdade financeira, sem burocracia, dificuldades ou discursos difíceis.


Barbie e Ken: Finanças em casal


Barbie e Ken sabem que o controle das finanças em casal é algo muito importante, mas ao mesmo tempo, muito desafiador. Por isso, através da Fincatch, utilizam a tag Casal para conhecerem as opções mais adequadas para a sua realidade. Por meio dessa tag conheceram as fintechs Cumbuca, Grupay, Junto$, MeuCompromisso e Noh.


12 visualizações0 comentário

Comentarios


Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page