top of page
  • Foto do escritorFincatch

Cashback do PagBank agora pode ser usado nos pagamentos nas maquininhas do banco digital


maquininha


Com o objetivo de ampliar os serviços, beneficiar os clientes e fortalecer os estabelecimentos locais, o PagBank, banco digital completo em serviços financeiros e meios de pagamentos, anuncia o lançamento de uma nova maneira de utilizar o Cashback PagBank, permitindo sua utilização para pagamentos em maquininhas PagBank em todo o Brasil. O cliente paga suas compras sem gastar seu dinheiro.


O Cashback PagBank funciona da seguinte forma: ao utilizar serviços como recarga de celular, gift cards, compras, investimentos, pagamento de conta, entre outros no app PagBank, o cliente recebe uma porcentagem do valor gasto de volta em sua conta. Assim, os valores recebidos como cashback ficam disponíveis no app e agora podem ser utilizados em compras realizadas em maquininhas PagBank. Antes disso, o cliente já podia utilizar o cashback para os serviços disponíveis no app PagbBank, como pagamento de contas, recarga de celular, pagamento do cartão, entre outros.


Outra vantagem é que o cliente tem a possibilidade de realizar o pagamento integral ou parcial com o Cashback PagBank. Com isso, o vendedor passa a oferecer mais uma forma de pagamento, garantindo maior movimentação e, consequentemente, mais vendas em seu estabelecimento. De acordo com o levantamento do Global Cashback Report 2020, o “dinheiro de volta” gera aumento de até 3,4 vezes na taxa de conversão e crescimento médio de 46% no valor das vendas de um estabelecimento.


Para usar o Cashback PagBank dessa nova forma, é só o cliente ir até um estabelecimento que conte com maquininhas PagBank e no momento do pagamento, pedir para que vendedor utilize a opção “resgate ClubePag”, função que aparece na própria maquininha. Na sequência, a maquininha irá pedir o número de celular do cliente e enviará um código via SMS para que o resgate seja confirmado. Depois de selecionar o saldo de cashback, basta completar o pagamento da forma que preferir.


Para mais informações sobre o “Cashback PagBank nas Maquininhas”, clique aqui.

7 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page