top of page

Conheça a fintech que ajuda no empoderamento de revendedoras


Recendedora


A RevPay é idealizadora da SOUREV - uma comunidade de impacto social focada em empoderar revendedoras! A fintech foi fundada em 2021 e é uma fintech voltada ao público feminino de revendedoras. Acreditando na movimentação da economia pelas revendedoras espalhadas por todo o país, a Fintech vem trazer soluções para facilitar a vida dessas mulheres e aumentar as vendas.


Em seu propósito, a RevPay enfatiza que o objetivo não é só facilitar a vida e a venda das revendedoras pelo país, mas também apoiar, empoderar e acreditar nas revendedoras.


A Fintech que é do Amapá oferece aplicativo e meio de pagamento com facilidade e praticidade. A análise de crédito é feita compra a compra, proporcionando um método rápido e seguro de fazer transações. O objetivo é "bancarizar" revendedoras através de parceria com lojistas, dessa maneira, facilitando e aumentando não só as vendas, mas também a autonomia dessas mulheres.


O objetivo é criar uma comunidade de revendedoras e criar uma rede focada no sucesso dessas mulheres.


Para isso, a Fintech oferece um aplicativo que possibilita compras parceladas no PIX, além de acompanhamento da jornada financeira, como meio de ajudar na gestão das vendas e nas cobranças.


RevScore, o RevShop e o Receba+


O RevScore é a análise de crédito que permite maior segurança ao lojista e aumenta as possibilidades para a revendedora.


O RevShop permite acesso a uma rede com mais de 300 lojistas de atacado de diversos setores, o que amplia bastante a rede que a revendedora pode ter acesso.

Já o Receba + é o sistema de cobrança. A cobrança é feita através de assistente virtual possibilitando aumentar os recebimentos e dimunuir o retrabalho da revendedora.


Benefícios aos lojistas parceiros:


  • Diminuição do risco: a RevPay assume os riscos de fraude e inadimplência;

  • Omnichannel: aumento de 50% de conversão em vendas, a plataforma é bastante dinâmica e a venda pode ser realizada pelos mais diversos canais (site, loja física, whatsapp, telefone);

  • Pronta para o atacado: a taxa de aprovação da SouRev é 20% acima da do mercado porque foi feita pensando no atacado.


RevPay


A RevPay já tem planos para o futuro. Nos próximos passos estão desenvolver uma carteira digital para as revendedoras, além de ampliar a rede de lojistas. Hoje já é possível fazer a venda com parcelamento para o cliente e receber em até 5 dias úteis. O processo para fazer parte da RevPay é todo online. Basta preencher o cadastro e a equipe RevPay entra em contato.


A RevPay permite análise de crédito em até 5 minutos, aumentando a conversão de vendas em 30% e proporcionando um crescimento da base de clientes em 50%, além de zerar a inadimplência. O objetivo é ser mais que um método de pagamento. É uma rede que busca ampliar os horizontes e melhorar a vida de milhares de revendedoras espalhadas por todo o país.


24 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page