top of page
  • Foto do escritorFincatch

DM compra 100% da carteira de crédito dos clientes do Ourinhos Hipermercado





Líder brasileira na gestão de cartões de supermercados, a DM, empresa de serviços financeiros, agora passará a administrar a operação do Ourinhos Hipermercado. A empresa adquiriu a operação do private label da varejista, com uma carteira no valor R$ 4,2 milhões e uma base de 6 mil clientes. Com mais de dez carteiras de crédito adquiridas pela DM desde sua fundação, essa movimentação tem sido mais constante nos últimos anos. Em 2022 foram feitas duas novas compras: a aquisição da carteira de crédito da rede Tischler, uma das maiores do Rio Grande do Sul, com 7 lojas de varejo e 1 no ramo de atacarejo; e também o grupo Barbosa, localizado em São Paulo, que entregou à DM a gestão do private label de suas 30 lojas.


O cartão continuará com o mesmo nome e marca do varejista, mas na parceria com a DM os portadores passam a contar com uma das análises de crédito mais ágeis do mercado, com todo o processo de aprovação realizado via WhatsApp, além de ter a disposição todo o serviço de atendimento da administradora de cartões que é a única no segmento certificada com o selo RA 1000 do Reclame Aqui e o melhor atendimento avaliado pelos consumidores na Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito 2022 da Card Monitor.


“Parte da estratégia de crescimento da empresa está na prospecção de médias e grandes redes, como também, na aquisição de carteiras de clientes já existentes. As parcerias acabam sendo benéficas para os dois lados, já que a DM aumenta a sua escala e o varejista libera seu capital para continuar crescendo”, diz Tharik Moura, Diretor Estratégico da DM.

13 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page