top of page

Está chegando o Payment View 2024




Está chegando a 6ª edição do Payment View! Trata-se de um tradicional evento que reúne uma série de especialistas para tratar das inovações no universo de pagamentos. O evento conta com a curadoria da Regina Crespo, CEO da Idea D, com ampla experiência em comunicação e marketing, especialmente nos mercados financeiro e de meios de pagamento.


Chegou a hora de participar do encontro que vai debater as tendências dos serviços financeiros e dos meios de pagamento, novas tecnologias e soluções para empresas e consumidores.


Nesta edição, o evento será presencial (com vagas limitadas) e terá também a transmissão online (totalmente gratuito). Não perca essa oportunidade incrível de se atualizar sobre as últimas tendências em pagamentos e descobrir como a tecnologia está moldando o futuro financeiro.


Programação


Confira abaixo a programação do evento:


QUANTOS MEIOS DE PAGAMENTO SÃO NECESSÁRIOS PARA FIDELIZAR O CLIENTE?


A diversidade de métodos de pagamento está se tornando uma forma de expandir negócios, fidelizar clientes e aumentar as receitas. Essa tem sido a aposta de muitas companhias que estão trabalhando para transformar o pagamento em uma parte positiva da experiência do cliente. Como disponibilizar várias formas de pagamento, mantendo a fluidez e a segurança? Qual tipo de infraestrutura é necessária para proporcionar flexibilidade nas transações? Como IA e outras tecnologias podem ajudar nessa missão?


Moderador: Marcos Carvalho – Inovativos


Eduardo Migotto – Cielo

Felipe Rodrigues – Elo

Thaisa Fausto – PayPal

Vital Leite – BanQi


INTEGRAÇÃO DA NFC-E COM PIX E OUTROS MEIOS DE PAGAMENTO: VANTAGENS OU DIFICULDADE PARA O VAREJO?


A vinculação dos pagamentos eletrônicos à emissão do documento fiscal (NFC-e) vem se tornando obrigatória em alguns estados brasileiros, como uma importante ferramenta de fiscalização, já que possibilita maior conciliação dos fluxos de recebimento das operações comerciais. A obrigatoriedade, por sua vez, pode levar os estabelecimentos comerciais a se valerem de equipamentos e tecnologias que garantam segurança, agilidade e mobilidade nas transações. Qual o impacto dessa regulamentação para o varejo? Como criar pontes entre tecnologia e regulação no setor?


Moderador: Caio Camargo – Varejocast


Gleisy Gomes –C6 Bank

Marcelo Silva – Aditum Pagamentos


PAGAMENTOS NA ERA DA IA: A VANGUARDA TECNOLÓGICA PROPORCIONANDO NOVAS EXPERIÊNCIAS


A IA está moldando o futuro do mercado de pagamentos, impulsionando a inovação, melhorando a segurança e aprimorando a experiência do cliente. As empresas que adotarem essa tecnologia têm a oportunidade de se destacar em um cenário cada vez mais competitivo e oferecer soluções de pagamento mais eficientes e personalizadas.


Palestrante: Claudenir Andrade – Getnet


ENDOFINANCE: REDEFININDO O PAPEL DAS EMPRESAS COM INOVAÇÃO FINANCEIRA


Na era da digitalização, as vantagens oferecidas por tecnologias como Open Finance, Embedded Finance e Banking as a Service ganharam espaço no mercado. Agora, surge o Endofinance, um novo conceito que visa incorporar serviços financeiros diretamente ao ecossistema de uma organização, atendendo às necessidades de todos os stakeholders, internos e externos. Quais as vantagens e desafios desse novo modelo?


Palestrante: Thiago Zaninotti – Celcoin


DO PIX AO DREX: O PODER DAS PLATAFORMAS DE SERVIÇOS FINANCEIROS


O Pix, sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central, já o meio de pagamento preferido dos brasileiros. A plataforma está em constante evolução, proporcionando novas aplicações. A moeda digital brasileira, o DREX, está em desenvolvimento para oferecer novas soluções financeiras, incluindo a tokenização de ativos.  Qual o impacto na indústria de pagamentos? 


Moderador: Marcos Cavagnoli – Especialista do mercado financeiro


Carlos Benitez – BMP

Jimmy Lui – BV

Larissa Moreira – Itaú

Nathaly Diniz – Foxbit


OPEN FINANCE: TRANSFORMANDO OS PAGAMENTOS COM INOVAÇÃO E EFICIÊNCIA


O compartilhamento de dados e o acesso ao histórico financeiro que o cliente concede à diferentes instituições financeiras, de acordo com sua conveniência, proporcionam muitos benefícios. Com os dados do comportamento financeiro dos consumidores, as instituições têm a possibilidade de oferecer produtos personalizados, promovendo orientação e saúde financeira. Qual a melhor forma de usar esses recursos e manter os dados seguros? Como esse conceito se encaixa aos pagamentos? Quais os benefícios para quem paga e para quem recebe?


Moderador: Carlos Oliveira – CEO Certdox e Diretor da ABFintechs 


Luana Soratto – Pic Pay

Bruno Loiola – Pluggy

Henrique Seije – Banco BV


Garanta sua vaga neste link!



18 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page