Está chegando a 6ª edição do Payment View! Trata-se de um tradicional evento que reúne uma série de especialistas para tratar das inovações no universo de pagamentos. O evento conta com a curadoria da Regina Crespo, CEO da Idea D, com ampla experiência em comunicação e marketing, especialmente nos mercados financeiro e de meios de pagamento.
Chegou a hora de participar do encontro que vai debater as tendências dos serviços financeiros e dos meios de pagamento, novas tecnologias e soluções para empresas e consumidores.
Nesta edição, o evento será presencial (com vagas limitadas) e terá também a transmissão online (totalmente gratuito). Não perca essa oportunidade incrível de se atualizar sobre as últimas tendências em pagamentos e descobrir como a tecnologia está moldando o futuro financeiro.
Programação
Confira abaixo a programação do evento:
QUANTOS MEIOS DE PAGAMENTO SÃO NECESSÁRIOS PARA FIDELIZAR O CLIENTE?
A diversidade de métodos de pagamento está se tornando uma forma de expandir negócios, fidelizar clientes e aumentar as receitas. Essa tem sido a aposta de muitas companhias que estão trabalhando para transformar o pagamento em uma parte positiva da experiência do cliente. Como disponibilizar várias formas de pagamento, mantendo a fluidez e a segurança? Qual tipo de infraestrutura é necessária para proporcionar flexibilidade nas transações? Como IA e outras tecnologias podem ajudar nessa missão?
Moderador: Marcos Carvalho – Inovativos
– Eduardo Migotto – Cielo
– Felipe Rodrigues – Elo
– Thaisa Fausto – PayPal
– Vital Leite – BanQi
INTEGRAÇÃO DA NFC-E COM PIX E OUTROS MEIOS DE PAGAMENTO: VANTAGENS OU DIFICULDADE PARA O VAREJO?
A vinculação dos pagamentos eletrônicos à emissão do documento fiscal (NFC-e) vem se tornando obrigatória em alguns estados brasileiros, como uma importante ferramenta de fiscalização, já que possibilita maior conciliação dos fluxos de recebimento das operações comerciais. A obrigatoriedade, por sua vez, pode levar os estabelecimentos comerciais a se valerem de equipamentos e tecnologias que garantam segurança, agilidade e mobilidade nas transações. Qual o impacto dessa regulamentação para o varejo? Como criar pontes entre tecnologia e regulação no setor?
Moderador: Caio Camargo – Varejocast
– Gleisy Gomes –C6 Bank
– Marcelo Silva – Aditum Pagamentos
PAGAMENTOS NA ERA DA IA: A VANGUARDA TECNOLÓGICA PROPORCIONANDO NOVAS EXPERIÊNCIAS
A IA está moldando o futuro do mercado de pagamentos, impulsionando a inovação, melhorando a segurança e aprimorando a experiência do cliente. As empresas que adotarem essa tecnologia têm a oportunidade de se destacar em um cenário cada vez mais competitivo e oferecer soluções de pagamento mais eficientes e personalizadas.
Palestrante: Claudenir Andrade – Getnet
ENDOFINANCE: REDEFININDO O PAPEL DAS EMPRESAS COM INOVAÇÃO FINANCEIRA
Na era da digitalização, as vantagens oferecidas por tecnologias como Open Finance, Embedded Finance e Banking as a Service ganharam espaço no mercado. Agora, surge o Endofinance, um novo conceito que visa incorporar serviços financeiros diretamente ao ecossistema de uma organização, atendendo às necessidades de todos os stakeholders, internos e externos. Quais as vantagens e desafios desse novo modelo?
Palestrante: Thiago Zaninotti – Celcoin
DO PIX AO DREX: O PODER DAS PLATAFORMAS DE SERVIÇOS FINANCEIROS
O Pix, sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central, já o meio de pagamento preferido dos brasileiros. A plataforma está em constante evolução, proporcionando novas aplicações. A moeda digital brasileira, o DREX, está em desenvolvimento para oferecer novas soluções financeiras, incluindo a tokenização de ativos. Qual o impacto na indústria de pagamentos?
Moderador: Marcos Cavagnoli – Especialista do mercado financeiro
– Carlos Benitez – BMP
– Jimmy Lui – BV
– Larissa Moreira – Itaú
– Nathaly Diniz – Foxbit
OPEN FINANCE: TRANSFORMANDO OS PAGAMENTOS COM INOVAÇÃO E EFICIÊNCIA
O compartilhamento de dados e o acesso ao histórico financeiro que o cliente concede à diferentes instituições financeiras, de acordo com sua conveniência, proporcionam muitos benefícios. Com os dados do comportamento financeiro dos consumidores, as instituições têm a possibilidade de oferecer produtos personalizados, promovendo orientação e saúde financeira. Qual a melhor forma de usar esses recursos e manter os dados seguros? Como esse conceito se encaixa aos pagamentos? Quais os benefícios para quem paga e para quem recebe?
Moderador: Carlos Oliveira – CEO Certdox e Diretor da ABFintechs
– Luana Soratto – Pic Pay
– Bruno Loiola – Pluggy
– Henrique Seije – Banco BV
Garanta sua vaga neste link!
Comentários