top of page
  • Foto do escritorFincatch

Evento recebe executivo da empresa responsável pelo primeiro token utilitário imobiliário do mundo


imóvel


O Blockchain SP + SciBiz acontece entre os dias 20 e 23 de junho, em parceria com o SciBiz, a maior conferência de conexão entre ciência e negócios da América Latina, no Campus da USP, na capital paulista.


O evento será um grande hub de negócios, palestras que variam de noções básicas a mergulhos setoriais profundos nas implicações globais dessa tecnologia emergente e painéis, e irá promover inúmeros eventos dedicados à tecnologia, ciência, negócios, educação, inovação e ativos digitais onde grandes empresas, acadêmicos e autoridades se reunirão para vivenciar o futuro das transações - da revolução do Bitcoin ao Real Digital – e compartilhar conhecimento, criar soluções e gerar oportunidades de negócios.


O Blockchain SP + SciBiz contará com 14 eventos paralelos, entre eles o BlockImob by IUSTO, que vai abordar a evolução dos sistemas de registro, custódia de ativos, transações imobiliárias e financeiras envolvendo a tecnologia Blockchain.


Na próxima terça-feira (20), no primeiro dia de evento, o CVO da Ribus, Daniel Carius, participa do painel "Usabilidade reais do utility token", ao lado de Regina Pedroso, CEO and Founder da Iusto; e Caio Sanas, CEO da Caio Sanas Advogados.


Carius vai destacar o potencial da tokenização imobiliária e detalhar como essa tecnologia está transformando a interação entre investidores e proprietários no mercado imobiliário. O executivo afirma que a principal missão da Ribus é democratizar o acesso e desmistificar os dogmas implantados pelo ambiente convencional de atuação no setor imobiliário, que atualmente é o maior em toda a economia mundial.


Estamos trabalhando arduamente no processo de modernização do mercado imobiliário brasileiro, digitalizando processos, garantindo segurança e transparência através da tecnologia blockchain. A Ribus se propõe a conectar serviços, produtos e pessoas do mercado imobiliário através do mercado dos criptoativos. Nosso objetivo e desbravar esse importante tema no Blockchain SP + SciBiz”, explica.


O ecossistema da Ribus favorece a interação entre os usuários, prestadores de serviços e vendedores de bens de toda a cadeia do setor imobiliário. Utilizando a infraestrutura de blockchain da rede polygon, uma segunda camada da rede Ethereum, o token Ribus permite que prestadores de serviços do mercado imobiliário recebam tokens como pagamento de seus serviços. Através da nova web 3.0, a empresa - pioneira em Blockchain Real Estate no Brasil - garante segurança e confiabilidade nos rendimentos dos usuários, unindo o que há de mais seguro no digital com toda a solidez do mercado imobiliário.


Após grande sucesso do Blockchain Rio, evento realizado de 1 a 4 de setembro de 2022 que reuniu mais de 400 nomes importantes do cenário blockchain em uma imersão tecnológica e educacional com estrutura de cinco palcos distribuídos pelos 13.500m² dos galpões do Píer Mauá, no Rio de Janeiro, com uma média de 5 mil visitantes por dia, o CEO e idealizador do Blockchain Festival, Francisco Carvalho, decidiu levar o evento para o Campus da USP, a única universidade da América Latina a figurar entre as 100 instituições com maior reputação acadêmica do mundo.

22 visualizações0 comentário

Commentaires


Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page