top of page

Fintech SalaryFits ganha Prêmio FIDinsiders


medalha


A fintech SalaryFits, plataforma de gestão de benefícios aos trabalhadores, acaba de conquistar o Prêmio FIDinsiders. O título veio em uma das categorias mais concorridas, a Inovação na Oferta de Soluções Financeiras para o Bem-Estar de Colaboradores, com a solução SalaryPay. A solenidade de divulgação dos ganhadores e entrega do prêmio ocorreu em São Paulo, no dia 30 de maio.


Promovido pelo portal Finsiders em parceria com a iniciativa FID – Finanças Digitais para a Sociedade, o prêmio reconhece projetos e empresas “que contribuem para acelerar a democratização das finanças no Brasil e aprimorar o bem-estar financeiro da sociedade”, conforme destacam os organizadores. Ao todo, a premiação envolveu 13 categorias.


O SalaryPay é uma solução tecnológica, acessada por aplicativo de celular, que viabiliza ao trabalhador o adiantamento de até 40% de seu salário. O uso dos valores adiantados dá-se pelo próprio aplicativo, como se este fosse uma moeda.


“É uma solução que dispensa o uso de cartões, portanto, é livre de taxas; também não há cobrança de juros pelo adiantamento, e nenhum tipo de pegadinha”, explica o CEO da SalaryFits, Délber Lage, ao citar características do produto que promovem segurança e qualidade financeira aos colaboradores das empresas. Para estas, tampouco há qualquer efeito no fluxo de caixa, acrescenta o executivo.


Lage destaca que o SalaryPay concorreu com dezenas de projetos em sua categoria. Ao chegar às três finalistas, a fintech já se considerava vitoriosa. A obtenção do primeiro lugar foi a “cereja do bolo”. “A SalaryFits é um portal de benefícios com o objetivo de ajudar o Recursos Humanos das empresas a melhorar o bem-estar financeiro de seus colaboradores. É o que norteia o desenvolvimento de nossos produtos”, frisa.

27 visualizações0 comentário

Comentários


Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page