top of page

Fintech Vista cria programa de aceleração para desenvolver mil planejadores financeiros





A fintech Vista, que opera por meio de uma plataforma que conecta planejadores financeiros a clientes por meio da tecnologia, acaba de anunciar o lançamento de um programa de aceleração que tem como propósito final transformar as finanças pessoais de mais de 50 mil famílias brasileiras nos próximos anos.


Para isso a startup pretende ajudar cerca de mil planejadores financeiros a estruturarem um negócio de planejamento financeiro pessoal por meio da definição dos melhores preços, estratégias de captação de clientes, metodologias de trabalho e uso da tecnologia mais adequada.


Além do apoio para estruturar o negócio e das sessões de mentoria com planejadores experientes e treinamento da plataforma Vista, o programa tem uma oferta de cashback, na qual todo o investimento pode ser revertido no custo da plataforma durante os quatro meses de aceleração, que conta com os seguintes módulos:

  • Estrutura do negócio

  • Treinamento

  • Mentoria

  • Escala.

Diferentemente de um programa de aceleração de startups, o Vista não se torna sócio das empresas e planejadores, mas é um parceiro para a alavancagem e crescimento da carreira do planejador financeiro.


Segundo o Sócio do Vista e Mentor do programa, Leonardo Gomes, “É uma ótima oportunidade para aprender novos conceitos com quem já vivenciou na prática todos os desafios desta carreira alcançando sucesso por mais de 10 anos”, comenta o executivo.

“Faremos a pré Inscrição por meio de um formulário e, em seguida, abrimos a etapa de Seletivas, após recrutarmos os profissionais que tiverem mais feat com o negócio, vamos para a Inscrição e a mentoria em si”, explica o CEO do Vista Fintech, Luiz Fernando Schvartzman.


Segundo a fintech, o modelo tem atraído o interesse de escritórios de investimentos, que buscam diversificar a sua proposta de valor e oferecer um novo serviço para seus clientes. Alguns dos maiores escritórios do Brasil, como a Voga Invest e a Valor Investimentos já fazem parte do programa de aceleração e estão oferecendo serviços de planejamento financeiro pessoal para seus clientes.


Schvartzman afirma que o mercado tem crescido de maneira muito acelerada, atraindo muitos profissionais com conhecimento e capacidade de realizar o planejamento financeiro pessoal, mas com pouca estratégia e estrutura operacional, então o programa visa solucionar este problema.


28 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page