top of page

FitBank e MarketUP unem forças para acelerar soluções de ERP Banking


ERP Banking

O FitBank, Infratech Banking líder em soluções financeiras corporativas, e a MarketUP, startup dedicada a impulsionar os pequenos e médios negócios, uniram forças para oferecer uma gama completa de soluções financeiras personalizadas. O objetivo é simplificar e otimizar o fluxo financeiro e contas, tudo em um único sistema integrado.


Com a parceria, consolidamos a base de clientes do ERP com milhares de contas ativas que possuem um potencial de escalabilidade para superar 200 mil estabelecimentos. Desde a sua fundação, mais de 1 milhão de empresas já se beneficiaram com os serviços oferecidos pela plataforma MarketUP. Além disso, transacionam mais de R$ 750 milhões mensais, respaldadas pelo lastro do ERP vindos por meio de documentos fiscais emitidos e Notas Fiscais Eletrônicas, totalizando a emissão de 2 milhões de documentos mensalmente.

 

De acordo com Rodrigo Moreno, Diretor de Negócios e co-fundador da MarketUP, a parceria se potencializará através da base de clientes ativos. “Nos últimos 30 dias, mais de 200 mil usuários (CNPJs únicos ativos) utilizaram nosso software, sendo aproximadamente 35 mil prestadores de serviços e cerca de 65 mil estabelecimentos comerciais. Com esta iniciativa entregaremos, ‘na ponta’, uma solução muito mais completa para estes milhares de empreendedores”.

 

"Estamos entusiasmados em anunciar esta parceria estratégica com a MarketUP, pois fortalece nossa missão de oferecer soluções inovadoras e ágeis para o setor. Juntos, estamos prontos para impulsionar ainda mais a transformação digital no segmento de ERP Banking.", comenta Otavio Farah, CEO do FitBank.

 

“Com um volume considerável de mais de 100 milhões de transações processadas apenas no mês de abril, o FitBank consolida-se como líder em qualidade, performance e preço, reforçando a robustez de nossa plataforma. Esses números não apenas validam nossa posição de destaque, mas também evidenciam nossa capacidade de oferecer soluções plug-and-play de alto desempenho, para que os clientes possam gerenciar suas finanças, otimizar a tesouraria de forma fluida e integrada, impulsionando os negócios de nossos clientes", enfatiza Beatriz Bueno, Chief Commercial Officer do FitBank.

14 visualizações0 comentário

留言


Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page