O Fórum E-Commerce Brasil, principal evento de e-commerce da América Latina e o terceiro maior do mundo, de acordo com a Forrester Research, acontecerá presencialmente nos dias 25, 26 e 27 de Julho, no Transamérica Expo Center, São Paulo.
Nesta edição, serão mais de 300 palestras divididas em 25 palcos principais, além de mais de 220 expositores. O evento deve contar com mais de 21.500 profissionais e 250 horas de experiência. Grandes nomes como Galvão Bueno, Luiza Helena Trajano e Clóvis de Barros são alguns dos exemplos de palestrantes.
Presença de fintechs
O evento, como o próprio nome mostra, é voltado para o mercado de e-commerces, porém, claro que diversas fintechs marcarão presença, afinal de contas, estas acabam oferecendo diversas soluções para o mercado das lojas virtuais.
Ainda no time de palestrantes, importantes nomes especialistas e presentes nestes ambientes que possuem esta sinergia entre finanças e tecnologia farão suas contribuições: Julia de Luca (Itaú BBA e co-autora do livro Brasil Fintech), Janaína Pimenta Attie (Banco Central), Igor Senra (Cora), Camila Aidar (Vindi), Maristela Calazans (Nubank), Juliana Simões (Kamino), Maria Silvia Viera (Vindi), Isabela Brandão (Stone), Marcelo Linhares (Onfly), Mariana Castro (Pagar.me), Douglas Sabino (Vindi), Marcelo Navarini (Bling), Graziela Todeschini (Tiny), Otoniel Mendes Junior (Koin), Tulio Oliveira (Mercado Pago), Leonardo Enrique (Visa), Gleicon Moraes (Arquivei), Bernardo Carneiro (Stone), Pedro Lamim (Pagar.me), Bruno Carrijo (Pagar.me), Bruno Oltramari (Tiny), Carlos Schomiedel (Predify).
Bling marca presença
Como forma de apoiar iniciativas que fomentem o comércio digital, o Bling também é patrocinador do Fórum E-commerce Brasil 2023. A expectativa é que o evento reúna mais de 21 mil profissionais, 300 palestrantes e cerca de 220 expositores espalhados em mais de 25 áreas de conteúdo.
O Bling tem trabalhado no aperfeiçoamento de suas ferramentas para que negócios dos mais variados segmentos e tamanhos possam ter seus processos automatizados e, desta forma, cresçam em seus respectivos mercados. Atualmente, a empresa oferece aos clientes vários serviços essenciais para a gestão de uma empresa, como integração com social commerce e marketplaces, emissão de notas fiscais, controle de estoque, conta digital, integração com os Correios, frente de caixa, aquisição de certificado digital e ordem de produção, além de soluções financeiras com o Bling Conta.
Presença do Accountfy
A participação da empresa de tecnologia no setor de finanças acontecerá por meio da parceria de sucesso com o Itaú BBA no Gestão Integrada, produto que busca consolidar, automatizar e transformar dados gerenciais em informações para tomada de decisões estratégicas. O investimento em ativações nos maiores eventos do cronograma anual, como Web Summit e VETX Day, consolida sua posição como referência no setor, atraindo investidores, parceiros e novas possibilidades de negócios.
Ampliando sua presença no mercado, a Accountfy levará suas principais ferramentas para o segmento de comércio eletrônico, como automatização das demonstrações financeiras, fluxo de caixa, consolidação contábil e relatórios personalizados para melhorar a gestão das empresas. Na ocasião, um time de especialistas estará à disposição para orientar sobre os produtos e prestar breves e objetivas consultorias, bem como para falar sobre a importância de um time financeiro e contábil para o sucesso dos negócios.
Dentre as alternativas apresentadas pelo Itaú ao público pelo Itaú, em destaque está o Gestão Integrada – produto que vem sendo expandido gradualmente e que hoje é disponibilizado para clientes do Itaú BBA, o banco de atacado, que contempla grandes empresas nacionais e multinacionais. "Nossa missão é trazer inovação e simplicidade para a gestão financeira, capacitando as empresas a tomar decisões estratégicas baseadas em dados confiáveis e em tempo real", afirma Goldwasser, CEO da Accountfy.
Com uma notável trajetória de crescimento e uma ampla base de clientes em busca de uma gestão financeira ainda mais inteligente, a empresa conquistou seu espaço como referência no segmento por meio dos diferenciais da plataforma e pelo seu poder de contribuição para a transformação digital de empresas. Segundo Gold, a Gestão Integrada by Accountfy permite o acesso a uma tecnologia de ponta e ganho de tempo para foco na estratégia do negócio, além de prover a segurança de que todos os dados estarão protegidos e disponíveis num único ambiente, podendo ainda serem convertidos em poucos segundos em demonstrações financeiras e apresentações, proporcionando aos gestores uma tomada de decisão mais rápida e assertiva.
Para se inscrever e conferir mais detalhes sobre o evento, acesse: https://eventos.ecommercebrasil.com.br/forum/palestrantes/
Comments