top of page

iFood Benefícios integra-se ao Apple Pay e amplia as possibilidades de inovação em pagamentos digitais para os clientes



ifood benefícios

O iFood Benefícios, o vale-alimentação e refeição do iFood, traz uma novidade que promete transformar a experiência de pagamento dos seus usuários: o serviço também está disponível no Apple Pay. Agora é possível fazer suas compras com apenas um toque no iPhone ou Apple Watch, sem precisar do cartão físico, com total segurança e praticidade. É isso que o iFood Benefícios está proporcionando, solidificando sua posição como uma empresa inovadora no mercado de benefícios corporativos.


A integração, fruto da parceria contínua com a multinacional Evertec e a bandeira Elo, consolida o compromisso do iFood Benefícios em oferecer flexibilidade e conveniência aos seus clientes. A conexão, que utiliza a tecnologia NFC (Near Field Communication), permite que os usuários façam compras apenas aproximando o iPhone ou o Apple Watch do terminal de pagamento. A partir de agora, basta adicionar o cartão de benefícios à carteira digital da Apple para aproveitar todas as vantagens, seja em compras presenciais ou online.


“Ao integrar o iFood Benefícios ao Apple Pay, estamos não apenas simplificando a vida dos usuários, mas também nos alinhando com a tendência global de pagamentos por aproximação via dispositivo móvel, que se torna cada vez mais o padrão entre os consumidores. Essa inovação oferece a mais pessoas o acesso às soluções modernas e seguras, proporcionando uma experiência diferenciada na utilização de seus benefícios corporativos” – enfatiza Daniel Oliveira, vice-presidente de pagamentos da Evertec.


O iFood Benefícios se consolida no mercado de benefícios corporativos como a solução mais completa do setor. Diferentemente de outros modelos, as empresas podem contratar o produto e oferecer os benefícios aos seus colaboradores sem nenhuma das taxas tradicionalmente praticadas, como de adesão, administração, emissão e envio do cartão.


Além disso, os colaboradores beneficiados contam com saldos do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) - alimentação e refeição - , além do uso dos benefícios com flexibilidade para os saldos mobilidade, cultura, home office, saúde e bem-estar, educação e saldo livre, sempre respeitando a legislação vigente. São mais de 350 mil parceiros na rede do iFood, além da aceitação em 4 milhões de estabelecimentos físicos. A disponibilidade do Clube iFood também é uma vantagem do iFood Benefícios para os colaboradores que utilizam a solução que oferece cupons e entrega grátis.


“O iFood Benefícios já é uma solução inovadora em benefícios corporativos, tanto para o RH quanto para o colaborador. A novidade em pagamentos digitais reforça nosso compromisso com a evolução contínua da solução e também de oferecer ainda mais facilidade aos nossos clientes. O objetivo é que todos tenham uma experiência excepcional e completa com a tecnologia, por isso, também estamos presentes na carteira Apple Pay. A tecnologia agrega valor às nossas parcerias e beneficia quem realmente importa, o colaborador, o que auxilia na atração e retenção de talentos para o RH”, explica Arthur Freitas, Diretor-geral do iFood Benefícios.  


“A Elo e o iFood Benefícios mais uma vez trazem a melhor experiência de compra para os clientes que utilizam a solução. Este projeto contou com grande dedicação e esforço de todos os times envolvidos, alcançando a implementação da funcionalidade Apple Pay em tempo recorde. Com a novidade, os clientes passam a ter ainda mais liberdade de escolha para realizar pagamentos da forma que for mais conveniente", afirma Michelle Schneidereit Bruco, Superintendente de Desenvolvimento de Negócios da Elo.


O pagamento por aproximação está se consolidando no Brasil. Conforme dados da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs), mais de 60% das compras presenciais são feitas por aproximação. No primeiro semestre de 2024, foram registradas 2,4 milhões de pagamentos contactless por hora, somando 60 milhões de transações diárias.

13 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page