top of page
  • Foto do escritorFincatch

Klubi, fintech de consórcios, tem crescimento surpreendente




O Klubi, a única fintech autorizada pelo BACEN para operar como administradora de consórcios no país, anuncia crescimento de 300% no volume de vendas entre janeiro e setembro de 2022. Para fazer frente a esta expansão, a empresa está acelerando as contratações e encerrará o ano com mais de 150 colaboradores.

De acordo com Eduardo Rocha, CEO do Klubi, com o crescimento e valores registrados, a empresa tem cada vez mais mostrado sua força de atuação e se tornado relevante no mercado de consórcio com um modelo de negócios único e inovador. “Estamos revolucionando o mercado com o nosso modelo digital orientado para entregar a melhor experiência para o usuário. Temos conquistado cada vez mais o reconhecimento dos clientes - o nosso NPS (Net Promoter Score) e a nota do Reclame Aqui são as melhores do setor”, destaca o executivo.

Recentemente, a startup também anunciou parcerias com UsadosBr e Moto.com.br que tem como objetivo ampliar o acesso ao crédito para as pessoas que querem conquistar um veículo. A ação faz parte do plano do Klubi de oferecer uma solução para consumidores que não conseguem financiamento. Até o momento, a parceria já originou mais de R$30 milhões em créditos.

O Klubi também apareceu no ranking da Fintech Energy como uma das que mais crescem no Brasil. Segundo Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), de janeiro a julho de 2022, o Sistema de Consórcios manteve o ritmo de expansão, com 2,2 milhões de novos planos, e mais de 142 bilhões de créditos comercializados, crescimento de 16% com relação ao mesmo período do ano passado.

Sobre Klubi


O Klubi é a primeira fintech autorizada pelo Banco Central para operar como administradora de consórcios. O Klubi tem o propósito de inclusão e educação financeira com uma experiência digital, simples, transparente e segura.

Fundado por Eduardo Rocha, o Klubi tem o apoio de investidores institucionais relevantes - Igah Ventures e Parallax Ventures - e empreendedores de renome - Paulo Veras, Ariel Lambrecht e Renato Freitas (99), Guilherme Bonifácio (iFood) e Elie Horn (Cyrela).


3 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page