top of page
  • Foto do escritorFincatch

Luiza Possi confirma presença em painel da 9ª edição do SP Crypto Hub

A cantora Luiza Possi vai participar de um painel sobre NFT e Metaverso na próxima terça-feira, dia 29 de agosto, no MAAC Hub, hub de inovação que fomenta novas tecnologias, como Inteligência Artificial, NFT, Blockchain, Metaverso, entre outras que fazem parte da Web3, localizado em São Paulo.


luiza possi


Durante o painel “Comunidades e Metaverso”, que contará ainda com a presença do lendário skatista Bob Burnquist; de Bruno Ruy, fundador da Brainzz Co; e Fernando Souza, BizDev do MAAC Hub e autor do livro “Metaverso e Web 3.0”; Luiza Possi vai falar sobre sua experiência com NFTs, Metaverso e demais assuntos relacionados à Web3.


Em outubro do ano passado Luiza Possi tornou-se a primeira artista do Brasil a ter um avatar cantor no Metaverso. A novidade foi divulgada com o clipe da música "LUZ", que tem o mesmo nome do avatar. A faixa é uma colaboração do avatar de Luiza com o rapper Rincon Sapiência e marca a aposta da artista em nova era pop.


Dando sequência ao envolvimento com projetos Web3, no dia 14 de agosto, a plataforma Upland lançou o single Batom Vermelho, primeiro NFT de Luiza Possi. A música foi um hino dedicado à Copa do Mundo Feminina, realizada na Austrália e Nova Zelândia. O NFT da artista concedia aos detentores acesso exclusivo a conteúdos, experiências VIP, eventos virtuais e produtos personalizados, entre outras exclusividades.


"A ação com meu avatar ‘LUZ’ visa me aproximar ainda mais dos meus fãs e também do universo digital e da comunidade gamer. A música ficou incrível e adorei homenagear essas guerreiras que são as atletas femininas. Fiquei lisonjeada com o convite de UPLAND para compor a trilha musical da Copa no Metaverso”, destacou Luiza Possi no lançamento da ação.


Possi também vai falar sobre os desafios e oportunidades que o Metaverso representa para a indústria da música e as tendências e oportunidades para essas tecnologias no Brasil e no mundo.


"É muito importante que artistas como Luiza Possi estejam falando sobre NFTs e Metaverso em nosso espaço. A cantora é uma voz relevante na indústria e sua experiência pode ajudar a esclarecer o potencial dessas tecnologias para artistas e fãs. Nossa proposta é fomentar novas tecnologias, como Inteligência Artificial, NFT, Blockchain, Metaverso e incluir esse painel na programação do dia 29 é muito satisfatório para toda a comunidade", disse Marco Affonseca, gestor do MAAC Hub. “Essas tecnologias têm o potencial de revolucionar a indústria da música e é importante que os artistas estejam envolvidos nessa conversa", completou.


O SP Crypto Hub não tem fins lucrativos e suas vagas são limitadas. Para participar, acesse o link: https://app.gotokens.io/marketplace/176bb3e9-be25-45cd-accb-d780c245d998

9 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page