top of page

NG.CASH adiciona Polygon, Ripple e Cardano no portfólio de investimento para a GenZ


cripto


A NG.CASH, carteira digital focada na Geração Z (nascidos entre 1995 e 2010), anuncia a expansão de sua inovadora plataforma de criptoativos, integrando Polygon (MATIC), Ripple (XRP) e Cardano (ADA) à sua oferta de investimentos a partir desta segunda-feira (18). A plataforma da fintech possibilita aos jovens brasileiros investirem em criptomoedas a partir de R$1. Atualmente, a plataforma já permite aporte de recursos em Bitcoin (BTC), Ether (ETH), USDC, Solana (SOL) e Dogecoin (DOGE).


Com a novidade, a NG.CASH reforça sua posição como uma das principais plataformas de ativos digitais direcionadas ao público jovem, atendendo aproximadamente 2 milhões de usuários. Esta expansão não apenas amplia o leque de opções disponíveis para investimento, mas também demonstra o compromisso da empresa em acompanhar as tendências do mercado e atender às demandas crescentes de um público ávido por inovação e tecnologia financeira.


O mercado de criptomoedas vivencia um capítulo de forte retomada, atraindo novamente a atenção de investidores de todo o mundo. Nesta esteira, a NG.CASH buscou reforçar ainda mais a aposta neste mercado disruptivo. “Vamos continuar nossa trajetória de inovação e crescimento, buscando sempre incorporar novas tecnologias e opções de investimento que ressoem com os interesses e o estilo de vida da nova geração. Queremos nos tornar um player de destaque global no cenário de investimentos em criptoativos, com foco total na GenZ”, comenta Mario Augusto Sá, CEO da NG.CASH.


Para Antônio Nakad, CMO da NG.CASH, a inclusão de novos criptoativos fortalece a plataforma como um ecossistema de investimento inclusivo e acessível e também reforça a missão da empresa em promover o empoderamento financeiro dos jovens. “À medida que avança, a NG.CASH se coloca no centro da revolução digital financeira, preparando a Geração Z para um futuro onde a diversidade de ativos e a inovação tecnológica são chaves para o sucesso financeiro”, conclui.

18 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page