top of page

Nubank faz nova parceria de peso!


e-commerce


Em busca de mais uma parceria de sucesso, Nubank e EBANX pretendem desenvolver uma solução para parcelamento em sites de e-commerce. Isso pode impactar positivamente quem faz compras em sites como a Shein.


EBANX é uma fintech de pagamentos. Sua atividade é mundial e possui mais de 1600 clientes - sendo que a Shein é um deles.


A parceria entre Nubank e EBANX seria para facilitar a forma de pagamento. NuPay, como é chamado, o novo método de pagamento estaria disponível para os mais de 75 milhões de clientes do roxinho. Na nova forma de pagamento seria possível fazer uma compra no e-commerce chinês em até 12 parcelas - hoje, só é possível fazer em até 6 vezes.


A líder de operações do Nubank no Brasil afirma que esta seria uma forma ampliar os serviços oferecidos pelo NuPay. O objetivo seria facilitar a ponte entre grandes marcas globais e os clientes brasileiros.


O comércio digital é uma realidade muito palpável e sua tendência é ser cada vez maior. Segundo o que aponta a Beyond Borders, espera-se do comércio digital brasileiro um aumento de 25% ainda este ano, representando 263 bilhões de dólares. O varejo online, no último ano, teve um aumento significativo de 62%. A Shein está entre as plataformas mais acessadas no país e, juntamente com outras plataformas asiáticas, representa quase 30% do que se consome em varejo online.


A Shein vem somando consumidores no Brasil. Em 2021, a varejista somou 2 bilhões de reais. Já em 2022, o faturamento atingiu 8 bilhões de reais, um crescimento de 300% em relação ao ano anterior. O número é o segundo maior do país, em primeiro lugar, está a Renner, varejista brasileira.


5 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page