top of page

Nuvei faz parceria com a Visa para oferecer Visa Direct na Colômbia


Nuvei

A Nuvei Corporation (“Nuvei” ou a “Empresa”) (Nasdaq: NVEI) (TSX: NVEI), fintech canadense, anuncia hoje que fez uma parceria com a Visa, líder mundial em pagamentos digitais, para oferecer o Visa Direct na Colômbia. A Nuvei é o primeiro provedor de pagamentos global a oferecer o Visa Direct a seus clientes no país.


O Visa Direct é um recurso de processamento do VisaNet que possibilita a entrega de fundos segura e conveniente, quase em tempo real, diretamente para contas financeiras com o uso de credenciais do cartão. Os clientes do Visa Direct usam o recurso para possibilitar pagamentos pessoa a pessoa (P2P), alocação de fundos, pagamentos de contas ou envios cross border diretamente para um débito qualificado ou cartão pré-pago.


O Visa Direct está disponível para as empresas colombianas diretamente por meio da atual integração única com a plataforma de tecnologia de pagamentos modular completa da Nuvei. Com o Visa Direct, os clientes da Nuvei podem fornecer recursos instantâneos de retiradas a seus clientes com transações roteadas e processadas praticamente em tempo real.


As retiradas instantâneas para cartões possibilitam que as empresas ofereçam uma experiência de pagamento mais rápida, segura e simples aos clientes de praticamente qualquer setor que conta com retiradas.


“A oferta de retiradas instantâneas por meio do Visa Direct apoia nossa estratégia de fornecer as melhores soluções de pagamentos do setor sob medida para as necessidades de cada mercado que atendemos,” comentou Philip Fayer, Presidente e CEO da Nuvei. “A Colômbia é um dos mercados de e-commerce que mais cresce na América Latina e temos orgulho de fornecer meios inovadores a nossos clientes para otimizar seus fluxos de pagamentos, aperfeiçoar a experiência do usuário e operar com a máxima eficiência.” 


A parceria com a Visa para oferecer o Visa Direct dá continuidade à vantagem do pioneirismo da Nuvei em implementar as melhores soluções de pagamentos do setor na Colômbia. A Nuvei recentemente anunciou que era o primeiro fornecedor global de pagamentos a oferecer adquirência local direta no país, possibilitando que as empresas on-line aceitem pagamentos em cartão de seus clientes no país sem contar com intermediários ou processadores terceiros de pagamentos.


O Visa Direct já está disponível para os comerciantes parceiros da Nuvei em mais de 30 países da Europa, inclusive Reino Unido. Também nos Estados Unidos e Canadá, na América do Norte, e Hong Kong e Singapura, na Ásia-Pacífico. A habilitação do acesso ao Visa Direct na Colômbia é a mais recente ampliação da parceria estratégica global entre a Nuvei e a Visa.


“Nossa colaboração com a Nuvei já está possibilitando que as empresas da América do Norte e Europa aproveitem as vantagens de retiradas digitais mais rápidas e seguras nos cartões. Temos o prazer de ampliar essa parceria com a Colômbia de modo que muitos outros comerciantes possam oferecer a melhor experiência em pagamentos do setor a seus clientes”, comentou Humberto Guihur, Vice-Presidente de produtos e inovação da região Andina da Visa.

 

5 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page