top of page

PagBank apresenta campanha com clientes reais


pagbank

O PagBank, banco digital completo em serviços financeiros e meios de pagamentos, anuncia o lançamento de uma série de vídeos que complementam sua ação de reposicionamento de marca e contam com a participação de clientes reais. Divulgados nas redes sociais e nos canais digitais do PagBank, os vídeos mostram as relações dos clientes com o banco digital e como os produtos e serviços disponibilizados pela Companhia impactaram em suas vidas.


A ação é uma continuidade da campanha de unificação de marca do PagBank, que teve seu lançamento anunciado em um filme publicitário estrelado pela atriz Alessandra Negrini. Com o rebranding, todos os produtos e serviços ofertados pela Companhia, tanto em serviços financeiros quanto em meios de pagamento, passaram a ser desde 25 de maio somente PagBank.


Os vídeos estrelados por clientes reais do PagBank trazem depoimentos abordando as relações deles com o banco digital. Os protagonistas são de diversas regiões do Brasil, possuem diferentes profissões e utilizam os mais variados serviços do PagBank, como empreendedores que iniciaram seus negócios utilizando as maquininhas, clientes que criaram uma conta no PagBank para ter acesso ao cartão de crédito e pessoas que começaram a cuidar de suas economias por meio de plataforma de investimentos do aplicativo.


“Estamos felizes em anunciar o lançamento desta campanha, pois ao trazer clientes reais e suas experiências, dialogando diretamente com nossos consumidores, refletimos nossa essência. O reposicionamento de marca do PagBank reforça o nosso ecossistema completo de serviços financeiros e meios de pagamentos, e os depoimentos mostram como temos feito a diferença na vida das pessoas que optaram por estar com a gente e o quanto contribuímos para seus sucessos financeiros”, afirma Raphael Farias, diretor executivo de Marketing do PagBank.


Um dos clientes que estreia a campanha é Gabriel Bernardes, jovem empreendedor de 26 anos que figurou na “Forbes Under30” como a primeira pessoa com síndrome de down a ser reconhecida como um dos jovens mais promissores do Brasil. Há seis anos, criou sua marca Downlicia (@downlicia_oficial), uma empresa especializada em brigadeiros gourmet, e conta com o apoio dos produtos do PagBank para realizar suas vendas desde o início do seu negócio.


Outra cliente que aparece nos vídeos é Raimunda, comerciante de rua que vende alimentos nas proximidades de estádios de futebol e casas de show. Para ela, quando passou a utilizar as maquininhas do PagBank, suas vendas aumentaram muito e, com isso, viu a sua vida mudar. Raimunda conta ainda que participou de uma ação do banco digital em parceira com o CazéTV, canal no YouTube do comentarista Casimiro, em que juntos compraram mil reais em churrasquinho da Raimunda e distribuíram às pessoas que estavam em volta do estádio do Bangu, no Rio de Janeiro. A ação foi tão comentada nas redes sociais, que viralizou e o PagBank e a CazéTV voltaram juntos novamente na barraquinha da Raimunda e repetiram a ação, além de presenteá-la com uma barraquinha nova.


A atriz e professora de inglês da educação infantil, Jéssica, outra cliente PagBank, relata que escolheu o banco digital por ter um rendimento maior que a poupança e pela oferta de cartão de crédito, que a auxilia na hora de fazer compras e transações on-line.


Os outros vídeos trazem diferentes clientes, como Cesar Aniceto (@odesempregado_oficial), influenciador que escolheu as máquinas do PagBank quando resolveu abrir o seu próprio empreendimento; Marlon Freitas, dono de uma pizzaria há mais de dez anos e conta que PagBank sempre foi uma das melhores opções para os pequenos empreendedores devido à facilidade de obter o equipamento e a oferta de melhores taxas; e o administrador Olegário Gouveia que viu no PagBank a oportunidade de abrir seu próprio negócio, sem burocracias.


Para assistir aos vídeos da nova ação com clientes reais do PagBank, clique aqui. No website, o PagBank convida também todos os seus clientes para que gravem suas histórias com a empresa e que compartilhem os seus vídeos. Com esta ação, o PagBank quer exaltar aquele que é o mais importante para o negócio: o cliente. Para enviar o vídeo, é super fácil: basta entrar no site, clicar no botão "compartilhe também sua experiência", gravar o vídeo pelo WhatsApp e enviar o vídeo por ali mesmo.


*Abertura de conta sujeito a análise cadastral. Saiba mais sobre o PagBank e seus produtos em https://pagseguro.uol.com.br/.

7 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page