top of page
  • Foto do escritorFincatch

Plataforma de saúde financeira recebe aporte milionário de investidores anjo




Fundada em 2021, a plataforma de saúde financeira, destinada para pessoas físicas e colaboradores de empresas interessadas em oferecer o sistema como benefício aos seus funcionários, a Rufy, recebe R$ 1,5 mi de aporte em rodada de investidores anjo.


A plataforma busca se tornar a melhor solução para a saúde financeira para colaboradores de empresas e pessoas em geral, oferecendo empoderamento financeiro. Para isso, desenvolveu uma metodologia com base em planejamento e educação para promover o equilíbrio das finanças e o bem-estar pessoal.


Com o aporte, a Rufy planeja investir parte do aporte em estratégias de marketing, para alcançar ainda mais a população. Além disso, pretende aumentar seu time comercial e desenvolver cada vez mais as tecnologias, tornando a plataforma ainda mais funcional e atrativa. Hoje a startup possui 15 clientes corporativos ativos, e tem a expectativa de expandir o alcance até 2023, alcançando o número de mais de 100 empresas, significando mais de 50 mil usuários.


"Nosso foco sempre foi o de desenvolver iniciativas em prol do bem-estar dos colaboradores e em ajudar no equilíbrio das finanças pessoais, sabemos que há longo caminho e apoio financeiro é necessário, por isso, estamos muito empolgados com essa captação que irá acelerar ainda mais a execução do nosso roadmap”, comenta Lucas Radd, cofundador e CEO da Rufy.


Dentre os investidores que apostaram na startup está Átila Buhring. De acordo com Átila, além de acreditar no negócio, acredito bastante na causa e reforça que é importante que nosso país invista no empoderamento financeiro de seus cidadãos; por isso, enxergou na Rufy uma maneira de atingir este objetivo. “A Rufy possui uma plataforma moderna e eficiente que busca mudar a relação das pessoas com o dinheiro, por meio de organização e educação financeira e, assim, promover o equilíbrio das finanças, o que naturalmente reflete no bem-estar das pessoas e das famílias”, comenta.


Atualmente a Rufy conta com uma equipe de 12 profissionais, distribuídos nas cidades de: Belo Horizonte (MG), São Paulo e Diadema (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF). Entre os principais clientes estão: Easelabs, PLBrasil, Smarkets, Freitas Ferraz e Môre Design; e os parceiros: SalaryFits, Trovato, Icatu, MAG e Orama.

7 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page