top of page
  • Foto do escritorFincatch

Sonica seleciona beta testers para sua plataforma antes do lançamento oficial


nft

A Sonica, startup brasileira que oferece toda infraestrutura e tecnologia necessárias para suprir clientes que precisam lançar NFTs e tokens, sem a necessidade de código de programação, convida interessados em se tornarem beta testers da plataforma antes do lançamento oficial, que ocorrerá no próximo dia 29, durante o Collision, no Canadá. Os candidatos passarão por uma pré-seleção e, se escolhidos, farão parte da comunidade da Sonica no Discord. Entre os benefícios estão o acesso antecipado a lançamentos, descontos e material de merchandising. Os interessados devem preencher o formulário disponível em https://w3volution.io/sonica-beta.


Para ser beta tester da Sonica não é necessário conhecimento específico em programação ou ser especialista em aplicações em blockchain — a plataforma é no-code, ou seja, não é necessário programar para se tornar um usuário, e freemium, o que significa que será gratuita com funcionalidades extras para assinantes. Por isso, qualquer pessoa ou empresa poderá contar com as funcionalidades da Sonica.


“A ideia é que os participantes utilizem o sistema sem código e tragam suas dúvidas para nós”, conta Alexandre Adoglio, CEO da Sonica. “Em cima da dificuldade desses usuários, vamos aperfeiçoando a plataforma desde o seu lançamento”, completa. A Sonica será a primeira startup brasileira de Web3 a fazer um lançamento global neste mercado.


Os participantes beta da Sonica, que poderão colaborar com feedback de usabilidade, recebem o nome de Pilgrins (peregrinos), “por serem considerados precursores da revolução que a empresa está encabeçando no mercado Web3”, explica Adoglio.

19 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page