top of page

Tecnologia White Label garante novas experiências financeiras entre marcas e clientes


abmex


Nos últimos anos, grandes marcas em diversos setores têm adotado a tendência de lançar seus próprios serviços de pagamento. Grandes empresas como iFood, Natura, Magazine Luiza e Mercado Livre estão ampliando suasofertas para além de produtos e serviços tradicionais, buscando se estabelecer como plataformas financeiras.Essa estratégia não só cria uma nova fonte de receita, mas também fortalece o relacionamento com os clientes e a presença da marca em suas vidas.


Essas companhias estão reconhecendo a importância de oferecer uma gama mais ampla de serviços aos seus clientes que inclui inclusive os serviços de pagamento. Essa solução não apenas facilita transações financeiras, mas também se torna parte integrante do cotidiano dos consumidores.


Os serviços de pagamento próprios permitem que as empresas se envolvam mais profundamente com seus clientes. Ao integrar soluções financeiras à sua marca, criam uma experiência mais completa e conveniente, o que aumenta o engajamento e a fidelidade do comprador.


Além de oferecer agilidade, os serviços de pagamento se tornam uma nova fonte de receita para as empresas. Ao reduzir custos em taxas e transações, e apresentar aos clientes novos produtos financeiros com sua marca, as empresas podem não apenas gerar lucro adicional, mas também estabelecer novos pontos de contato e níveis de engajamento com seus consumidores.


"Na era da transformação digital, as marcas estão descobrindo que ir além do convencional é essencial. Oferecer serviços de pagamento não apenas amplia nossa visão de negócios, mas também fortalece nosso compromisso com os clientes. Na Abmex, entendemos que a inovação é a chave para permanecer à frente. Estamos não apenas acompanhando, mas liderando essa mudança, fornecendo soluções financeiras de ponta que capacitam as empresas a criar seu próprio caminho no mundo das fintechs. Estamos construindo mais do que uma plataforma de pagamentos, estamos construindo relacionamentos duradouros com nossos clientes, moldando o futuro do comércio e dos serviços financeiros no Brasil”, explica Alexander Frota, CEO da Abmex.


A missão da Abmex é capacitar empresas a expandir seu portfólio de produtos, integrando às suas ofertas soluções que impulsionem seu faturamento, promovam conexões duradouras e fidelizem os clientes, tudo isso de maneira personalizada e alinhada com a identidade de suas marcas.


"Fornecemos às empresas uma infraestrutura de pagamentos 10x mais rápida e barata, permitindo que explorem uma nova fonte de receita sem altos custos de tecnologia", reforça o executivo.


A Abmex White Label porporciona uma gama de benefícios essenciais para empresas que buscam se destacar no mercado financeiro digital. Com a capacidade de construir ecossistemas de pagamento personalizados, simplificar a gestão financeira em um único lugar e uma API poderosa e Plug & Play, a plataforma permite um lançamento mais rápido no mercado, economizando meses de desenvolvimento.


A utilização do serviço white label de soluções financeiras da Abmex proporciona não apenas um aumento substancial no faturamento e na margem de lucro para as empresas, mas também fortalece as marcas, adicionando valor aos serviços oferecidos. Tudo isso é alcançado mantendo a personalização e a segurança, em total conformidade com as exigentes regulamentações do Banco Central e da LGPD.


"Estamos moldando o futuro dos serviços financeiros no Brasil e além, fornecendo soluções inovadoras e altamente personalizáveis que capacitam empresas a se destacarem no mercado digital", conclui Alexander Frota.


47 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page