top of page

Turn2C é a primeira fintech de consórcio selecionada para participar do Programa Scale-Up Endeavor




A Turn2C, infraestrutura de inteligência artificial (IA) para o mercado de consórcio, acaba de se tornar a primeira fintech do mercado de consórcio a ser selecionada para participar do programa Scale-Up Endeavor, idealizado e realizado pela organização global sem fins lucrativos Endeavor.


Ao todo, 60 scale-ups serão aceleradas. Essas empresas possuem alto crescimento e potencial de impacto, além de utilizarem tecnologia para resolver problemas complexos e inovarem em seus mercados. São sete segmentos: B2B Enterprise, B2B SMB – Small and Medium Business, Healthtech, B2C – Consumer Tech, Cripto, Greentech e Fintech. Este último, com maior evidência, conta com 15 scale-ups selecionadas, entre elas, a Turn2C.


Segundo Bruno Pinheiro, fundador e CEO da Turn2C, ser selecionado pela Endeavor para participar do programa de aceleração é uma enorme honra e representa um avanço para a Turn2C como um todo. “Nunca uma fintech do mercado de consórcio havia sido aprovada pela Endeavor, então isso mostra que estamos no caminho certo, entregando o nosso serviço para os clientes de uma forma personalizada e eficaz e com grande potencial de crescimento”, explica.


O Scale-Up Endeavor ajuda scale-ups a crescerem mais rápido, oferecendo uma jornada personalizada, repleta de trocas genuínas entre pares e mentorias com quem já passou pelos mesmos desafios. Entre os serviços, estão inclusos mentorias individuais e coletivas para gerar conexões com a Rede Endeavor; Comunidade de Pares para trocar desafios e experiências de forma aberta, transparente e sem filtros; e Selo Endeavor para endossar a scale-up no mercado.


Pinheiro destaca também que esta é uma grande oportunidade para a Turn2C conseguir aprimorar seus conhecimentos e potencializar cada vez mais seus serviços. “Temos como principal objetivo entregar a melhor experiência para os clientes por meio do consórcio e acredito que com a participação no programa Endeavor, a empresa só tem a crescer e se aprimorar”, finaliza.

25 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
banner-fincatch.png
bottom of page