top of page

Usuários do Cartão Caju agora podem adquirir bens utilizando o Consórcio Inteligente da Turn2C

Atualizado: 19 de mar.


caju


A Turn2C, infraestrutura de inteligência artificial (IA) para o mercado de consórcio, acaba de estabelecer uma nova parceria, desta vez com o Caju, uma plataforma de benefícios flexíveis, que oferece em um único cartão multibenefícios com custo zero para as empresas.


Formalizada em fevereiro, a parceria tem como foco impactar os mais de 500 mil usuários do app Caju. O principal objetivo é disponibilizar o Consórcio Inteligente para que os usuários possam adquirir bens ou serviços de forma rápida, prática e com segurança, por meio da modalidade de consórcio.


Segundo Bruno Pinheiro, CEO e fundador da Turn2C, a parceria com o Caju demonstra que é possível impactar a vida de clientes em diversos segmentos, proporcionando maior visibilidade e entrega de valor para a empresa parceira. “A Turn2C sempre manteve compromisso com o cliente final e agora está posicionando o Consórcio Inteligente de forma mais prática e rápida, para que este tenha acesso à tecnologia e consiga comprar seus bens de maneira eficiente”, explica.


Pinheiro explica também que nesta relação, a Turn2C oferecerá benefícios exclusivos aos usuários que adquirirem o Consórcio Inteligente por meio da Feirinha da Caju. Ao utilizar o aplicativo, o usuário terá acesso ao Consórcio Inteligente e será direcionado para uma página exclusiva para simular, com total autonomia, no único chatbot que usa Inteligência Artificial para encontrar o melhor consórcio entre 16 administradoras.


No lançamento da parceria, a Turn2C concedeu 80% de desconto na primeira parcela e manterá condições exclusivas e diferenciadas para os usuários do aplicativo, além de sempre oferecer serviço e suporte para todos os clientes do início ao fim do consórcio.

48 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page