top of page
  • Foto do escritorFincatch

Yuno fecha parceria com Worldline para revolucionar orquestração de pagamentos online


e-commerce

A Yuno, empresa de software que oferece uma solução completa de orquestração de pagamentos para companhias de grande e médio porte, dá mais um passo no caminho da sua expansão na internacional ao fechar uma parceria com a Worldline, líder global em serviços de pagamento. Juntas, as empresas tem como principal objetivo aprimorar e simplificar a gestão de múltiplos métodos de pagamento no e-commerce ao redor do mundo, fornecendo soluções abrangentes e eficazes para transações digitais e empresas, ao mesmo tempo em que proporcionam aos consumidores uma experiência mais segura e conveniente.


Com presença em diversos países ao redor do mundo, a Yuno é responsável pelo desenvolvimento do Ultimate Checkout, que permite aos comerciantes lidar com diversos métodos de pagamento por meio de uma única integração. Essa solução possibilita a personalização do checkout, o acompanhamento das taxas de aceitação, a geração de relatórios e o gerenciamento de ferramentas de detecção de fraudes e roteamento inteligente.


"Desde o início, a Yuno busca revolucionar a maneira como os comerciantes online lidam com seus pagamentos, oferecendo uma solução abrangente e fácil de usar", afirmou Juan Pablo Ortega, co-fundador da Yuno. "Com essa aliança com a Worldline, líder global no setor de pagamentos, acreditamos que podemos acelerar esse processo, permitindo que mais comerciantes na América Latina aproveitem nossas ferramentas e aprimorem sua experiência de pagamento online.", destaca.


O modelo de negócio da empresa permite que uma plataforma de e-commerce tenha autonomia para criar regras e rotas que aumentam as chances de o pagamento ser autorizado, o que sobe a sua taxa de aprovação e diminui os custos de processamento. Além disso, o uso da tecnologia traz inteligência no processo e trabalha de forma assertiva nas tentativas que recuperam transações que seriam negadas pelo provedor inicial.


Por outro lado, a Worldline chega para somar forças em demonstrar seu compromisso em desenvolver tecnologia avançada nos métodos de pagamento, ajudando milhões de empresas de todos os tamanhos a realizar seus objetivos de maneira mais rápida, simples e segura. Sua principal missão é projetar e operar soluções digitais de pagamento e transações que possibilitem o crescimento econômico sustentável das empresas, reforçando a confiança e a segurança nas sociedades.


Segundo Kelly Harvin, Diretora de Parcerias Globais na Worldline, a união entre as empresas tem o potencial não só de simplificar o pagamentos online, mas também torná-los mais seguros e revolucionar o setor: "Estamos empolgados em trabalhar com a Yuno nesse projeto. Acreditamos que sua solução pode proporcionar um valor significativo para os comerciantes online na América Latina. Juntos, podemos tornar os pagamentos online mais simples, seguros e eficientes, impulsionando a transformação em seu ecossistema de pagamento."


Prometendo transformar a forma como as empresas gerenciam seus métodos de pagamento e detectam fraudes, a parceria estratégica entre Yuno e Worldline marca um passo significativo na acelerada evolução dos pagamentos online na América Latina. Para se ter uma ideia, de acordo com o relatório The Global Payments Report 2023, divulgado em agosto deste ano, o volume de pagamentos online na América Latina deve crescer 20% em 2023, chegando a US$ 120 bilhões.

10 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page