top of page

Yuno junta esforços com Riskified para aprimorar experiência de players de e-commerce


e-commerce


Com o sucesso do e-commerce, que visa atingir R$ 185 bilhões de acordo com a ABComm, fica óbvio que o setor precisa estar cada vez mais se reinventando para atrair um número maior de consumidores, manter o sucesso e gerar lucros para os players. Dessa maneira, a Yuno, orquestradora global de pagamentos, se juntou com a Riskified, referência no segmento de combate a fraudes, para oferecer uma experiência de transação online segura, otimizada e de alto desempenho para os comerciantes.


Na vanguarda da prevenção de fraudes no comércio eletrônico, a Riskfied emprega algoritmos avançados de Inteligência Artificial e Machine Learning para investigar e gerenciar transações. A empresa consegue identificar riscos e atividades fraudulentas. Por outro lado, a Yuno tem como objetivo implementar a orquestração de pagamentos online globalmente. Com isso, a companhia permite que os comerciantes façam a gestão de diversos métodos de pagamento na mesma integração, com a possibilidade de personalização do processo e acesso a ferramentas analíticas.


Com a junção, ambas as companhias fundem suas visões para moldar uma proposta de valor no e-commerce. Desse jeito, a robusta plataforma antifraude da Riskified se soma com a solução de orquestração de pagamentos da Yuno, possibilitando ao mercado ter acesso a uma ferramenta completa que não apenas fortalecerá as medidas de segurança em cada transação, mas também permitirá uma rota de pagamento sem atritos. Assim, transações legítimas não serão confundidas com fraudes, um desafio constante na prevenção de golpes online.


"Em uma era em que a digitalização de transações está onipresente, confiança e eficiência se tornam pilares indispensáveis. Com a Riskified, visualizamos uma sinergia que vai além de meras transações. Entramos em um território em que cada interação digital é, ao mesmo tempo, segura e eficiente", explica Nathan Marion, gerente geral da Yuno.  O executivo complementa que esta aliança representa um avanço na construção de um ecossistema de e-commerce em que os lojistas poderão operar com confiança. “Desse modo, os consumidores vão poder fazer compras com tranquilidade, já que suas transações serão seguras e protegidas”.





À medida que Yuno e Riskified avançam nesta colaboração, a expectativa é que não apenas estabeleçam novos padrões na orquestração de pagamentos e prevenção de fraudes, mas também catalisem futuras inovações no comércio eletrônico, criando um ambiente cada vez mais seguro, eficiente e propício para comerciantes e consumidores.

 

20 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
crowdtech
bottom of page