top of page
boosterad_170724_startse3_160x600.png
WhatsApp Image 2024-08-30 at 15.05.39.jpeg

Zig integra Click to Pay da Mastercard na compra de ingressos e reforça experiência digital mais prática e segura

ree

A Zig, The Global Funtech referência em soluções de ingressos e pagamentos digitais, anuncia a integração do Click to Pay em parceria com a Mastercard, empresa líder em tecnologia para meios de pagamento, à sua plataforma de ingressos. A novidade oferece ao público uma experiência de compra mais prática, segura e ágil em todos os tipos de eventos, de grandes festivais a teatros, casas de show e parques.


O Click to Pay  é uma solução que permite, através de um cadastro único, que consumidores finalizem pagamentos na plataforma de ingressos (zig.tickets) ou pelo aplicativo Zig sem precisar reinserir os dados do cartão a cada compra. Com apenas um clique, o processo de checkout se torna mais rápido e protegido, podendo reduzir em até 22 segundos o tempo no checkout. A solução é baseada em tokenização, que transforma os dados sensíveis em números aleatórios, reduzindo a exposição de informações sensíveis e trazendo mais confiança para a jornada digital.


“Nosso objetivo é simplificar a vida do consumidor e tornar a compra de ingressos cada vez mais conveniente. Com a integração do Click to Pay da Mastercard, o público terá uma experiência digital mais fluida, com menos etapas no checkout e total segurança nas transações”, afirma David Pires, CIO da Zig.


"O Click to Pay é uma solução chave no compromisso da Mastercard com a evolução do ecossistema de pagamentos, que inclui a meta de tokenizar 100% das transações até 2030. Unindo praticidade e segurança, o Click to Pay promove um ecossistema de pagamentos mais eficiente e moderno, reduzindo o tempo médio de checkout pela metade. Com a implementação da solução na plataforma de ingressos da Zig, a experiência de compra se torna mais simples fluida, concluída com apenas um clique", afirma Eduardo Arnoni, vice-presidente sênior de Parceiros Digitais e Fintechs da Mastercard Brasil.


A adoção da tecnologia em Zig.Tickets acompanha a evolução do comportamento de compra no Brasil, em que conveniência e segurança se tornaram fatores decisivos. Ao ampliar as opções de pagamento com parceiros estratégicos como a Mastercard, a Zig reforça sua posição como uma das ticketeiras mais inovadoras do mercado, capaz de atender a diferentes portes e categorias de eventos com soluções digitais confiáveis.

Comentários


Post: Blog2_Post
Banner3xMiasChances.jpg
  • TikTok
  • Spotify
  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • YouTube

©2023 por Fincatch. Orgulhosamente criado com Wix.com

FINCATCH - SOLUCOES DIGITAIS E INTELIGENCIA DE MERCADO LTDA

39.646.140/0001-77

bottom of page