top of page
  • Foto do escritorFincatch

Arquivei lança integração ao ERP Protheus da Totvs


nota fiscal


A Arquivei, plataforma responsável por gerenciar documentos fiscais de mais de 120 mil empresas no Brasil, acaba de concluir uma integração com o Protheus da Totvs - um dos ERPs mais populares entre empresas de médio e grande porte, para oferecer soluções automatizadas para a importação de notas fiscais eletrônicas. A novidade é anunciada após a Arquivei adquirir a empresa ConexãoNF-e, empresa com grande expertise em módulos de gestão Totvs.


Com a integração, os clientes da Arquivei terão acesso a benefícios como otimização de processos, agilidade operacional, inserção de dados de forma automatizada, além de todos os documentos fiscais consolidados e disponíveis para consulta em um único ambiente digital.


"A integração com o Protheus da Totvs potencializa o desempenho da nossa solução, pois permite avançar a automação de processos de compras das empresas, facilitando a interação com áreas internas como logística, fiscal e contas à pagar", esclarece Marco Prado, Gerente de Product Marketing e Parcerias da Arquivei.


Para integrar o ERP Protheus da Totvs em seu sistema, a Arquivei conta com um software próprio, o Monitor DFe, que permite a inserção 100% automática e parametrizada dos documentos fiscais capturados pela plataforma Arquivei no ERP. Na prática, a novidade reduz em mais de 85% o tempo de lançamento de NF-e, NFS-e e CT-e, proporciona um aumento em até 50% da produtividade das equipes contábeis e, sem dúvida, gera ainda mais compliance fiscal para as companhias.


A solução Arquivei também atua integrada ao ERP da Datasul e ao ERP RM da Totvs, usado pelos departamentos de recursos humanos. “Somos guiados pelo Customer Success (CS) e queremos levar a nossa solução para onde os clientes precisam que ela esteja para facilitar o seu dia a dia”, conclui Prado.

11 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page